Boas camaradas.
Chamo-me João Amaral e tenho 16 anos. Decidi, depois de muito ponderar, em ingressar no Exército português começando pelo curso de praça em tropa especial : comandos . Tenho as condições psicofísicas adequadas, um gosto imenso pelo exército e acima de tudo, orgulho-me do meu País e tenciono fazer carreira no exército. Se tudo correr como eu espero, tenciono fazer o curso de sargentos do Exército e pertencer ao Quadro Permanente.
Já há alguns meses que procurava um fórum como este.
Gostaria de poder conversar com alguem que estivesse na minha situação ou até de conversar com um militar que me pudesse dar alguns conselhos acerca do meu futuro. Aqui fica o meu email : joaoarmandoamaral@hotmail.com
Obrigado, um abraço.
Apresentação
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- JoãoRoucoAmaral
- Segundo-Cabo
- Registado: 01 set 2009 11:48
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- couto/87
- Administrador
- Registado: 25 nov 2008 20:48
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
Re: Apresentação
Boas
Jovem Amaral
Bem vindo ao Servirportugal.
Creio que encontrou o local correcto para exclarecer as suas duviudas , nesse sentido esteja á vontade .
Não esqueça deixe-mos tambem as suas opiniões nos diversos debates em aberto.
Importante divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos so assim o ServirPortugal pode crescer.
Quanto ao que qier para o seu futuro nomeanamente Servir Portugal nas FA , tudo faremos para o ajudar a fazer a melhor opção.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Jovem Amaral
Bem vindo ao Servirportugal.
Creio que encontrou o local correcto para exclarecer as suas duviudas , nesse sentido esteja á vontade .
Não esqueça deixe-mos tambem as suas opiniões nos diversos debates em aberto.
Importante divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos so assim o ServirPortugal pode crescer.
Quanto ao que qier para o seu futuro nomeanamente Servir Portugal nas FA , tudo faremos para o ajudar a fazer a melhor opção.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
- amarelo098
- Cabo-Adjunto
- Registado: 02 dez 2008 17:38
- Contacto:
Re: Apresentação
Bem vindo! Esponha as suas duvidas, penso quea comunidade irá ajudar no que precisa.
cumprimentos
cumprimentos
Stay up and fight!
- JoãoRoucoAmaral
- Segundo-Cabo
- Registado: 01 set 2009 11:48
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante