Em termos desportivos: foi federada em futebol feminino de 7, jogo futsal, pratico escalada e ajeito-me em qualquer tipo de desporto

Desde que me começo tenho o sonho de seguir a vida militar (apesar de não ter antecedentes militares, para me "influenciarem" nesta decisão)...E é atrás deste sonho que no final deste ano, pretendo ingressar na Policia do Exercito. Esta é a área mais aliciante que encontro nas especialidades que o exército disponibiliza para alem de ser a área, que na minha opinião se encaixa e adequa mais ao meu perfil. Outro sonho que eu tenho é fazer missões

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Decidi editar a minha apresentação porque muita coisa mudou desde o meu registo aqui
Logo após a conclusão do ensino superior inscrevi-me no Exercito. foi às provas em Outubro e passei em tudo. Ingressei na incorporação de Novembro, para a especialidade de saúde. Não foi a minha primeira opção mas também não estou descontente porque sei que esta é uma área muito aliciante mas onde poucos conseguem entrar.(a primeira opção foi PE)
Jurei bandeira a 22 de Dezembro, foi uma cerimónia linda; o sr, couto tambem esteve presente. foi a realização de um de muitos objectivos, nesse dia obtive a boina e tornei me graduada. a partir daqui a exigência cresce a cada dia. Estou a 2 semanas da semana de campo… têm sido tempos duros, vividos com camaradagem e sofrimento mutuo, tenho a sorte de ter um pelotão unido, o que torna tudo mais simples. já passa mos momentos extremos que me abriram os olhos, porque me mostraram que sou mais capaz do que aquilo que por vezes pensava. Ate agora tudo tem corrido bem! Estou a poucas semanas de concluir a recruta…
Quanto houver mais para dizer voltarei a editar..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova actualizaçao:
*recruta concluida e nova unidade (ja la vai um mes por lisboa)
*meio ano de tropa quase concluido