Boa noite, sou a Reyes. Tenho 24 anos. Sou licenciada em ciências da comunicação, no entanto, o meu grande sonho é ser polícia. Concorri pela primeira vez este não ao concurso da psp, mas infelizmente chumbei nos psicotécnicos com 8. Gostava que alguém me desse umas dicas.
Obrigada
PSICOTÉCNICOS
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- reyesryder
- Segundo-Cabo
- Registado: 23 set 2024 09:35
- Situação Militar: Civil
- Contacto:
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: PSICOTÉCNICOS
Welcome!reyesryder Escreveu: ↑23 set 2024 09:37 Boa noite, sou a Reyes. Tenho 24 anos. Sou licenciada em ciências da comunicação, no entanto, o meu grande sonho é ser polícia. Concorri pela primeira vez este não ao concurso da psp, mas infelizmente chumbei nos psicotécnicos com 8. Gostava que alguém me desse umas dicas.
Obrigada
Para chumbar nos psicotécnicos basta ter inconsistência nas respostas. É trabalhar essa área.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante