Bom dia a todos.
O meu nome é Paulo Faria.
Nasci em 1969. Tenho portanto à data deste post 55 anos.
Fui Primeiro Cabo Voluntário na Polícia Aérea-Curso de 87.
Sempre trabalhei como Designer/Publicitário.
Neste momento sou modelador 3D. Ou seja, crio/faço objectos e pessoas em 3D à escala, para depois serem reproduzidos.
E também pinto esses bonecos. Crio muita coisa para as forças de segurança e militares.
Não sei se me é permitido incluir aqui os links dos meus trabalhos, e portanto não o fiz. Os moderadores me dirão, por favor, se depois o poderei fazer
Passei por este fórum quando estava a pesquisar o símbolo que os Rangers usam na boina, e vi uma foto da boina deles. Cliquei e vim parar aqui
Muito gosto em "conhecer-vos".
Um abraço
Paulo Faria
Apresentação Paulo Faria
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- PauloFaria
- Segundo-Cabo
- Registado: 22 ago 2024 10:50
- Contacto:
- n0iz3d
- Moderador
- Registado: 22 abr 2010 17:13
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação Paulo Faria
Caro Forense,
Seja bem vindo a este Fórum!
Esteja à vontade para apresentar o seu trabalho!
Enviado do meu RedmiNote10Pro através do Tapatalk
Seja bem vindo a este Fórum!
Esteja à vontade para apresentar o seu trabalho!
Enviado do meu RedmiNote10Pro através do Tapatalk
MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
- PauloFaria
- Segundo-Cabo
- Registado: 22 ago 2024 10:50
- Contacto:
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação Paulo Faria
Welcome!PauloFaria Escreveu: ↑22 ago 2024 11:21 Bom dia a todos.
O meu nome é Paulo Faria.
Nasci em 1969. Tenho portanto à data deste post 55 anos.
Fui Primeiro Cabo Voluntário na Polícia Aérea-Curso de 87.
Sempre trabalhei como Designer/Publicitário.
Neste momento sou modelador 3D. Ou seja, crio/faço objectos e pessoas em 3D à escala, para depois serem reproduzidos.
E também pinto esses bonecos. Crio muita coisa para as forças de segurança e militares.
Não sei se me é permitido incluir aqui os links dos meus trabalhos, e portanto não o fiz. Os moderadores me dirão, por favor, se depois o poderei fazer
Passei por este fórum quando estava a pesquisar o símbolo que os Rangers usam na boina, e vi uma foto da boina deles. Cliquei e vim parar aqui
Muito gosto em "conhecer-vos".
Um abraço
Paulo Faria
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante