Novo utilizador

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Bruno Ribeiro
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 5
Registado: 15 jan 2010 12:07
Situação Militar: Civil
Contacto:

Novo utilizador

Mensagem por Bruno Ribeiro »

Bom dia
Vi este forum e achei muito interessante e resolvi inscrever-me, tenho muitas dúvidas sobre o ingresso na carreira de gnr e depois na continuação desta.
Tenho 20 ano estou no 12º no curso de ciências e tecnologia. No final deste ano lectivo que acaba em Julho gostaria muito de poder servir a minha pátria e assim ingressar na gnr para poder aumentar a segurança deste nosso país que tanto gosto e orgulho-me.
Espero que neste forum tirem-me as dúvidas que tenho, pois eu estive a ler algumas resposta da Administração e achei que são bastantes esclarecedores.
Gostaria que me pudessem esclarecer o que era melhor eu seguir na carreira da gnr dado o meu curso e o que poderia fazer para ter uma carreira de sucesso. Sei que para ingressar na gnr têm que abrir os concursos e não se sabe bem quando, mas quando abrirem eu gostaria de ja estar bastante informado.
Obrigado pela vossa colaboração e Parabens por este magnifico site, com os melhores cumprimentos
Bruno Ribeiro
Avatar do Utilizador
Pedro_Reis
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 348
Registado: 20 dez 2009 12:34
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Novo utilizador

Mensagem por Pedro_Reis »

BEM VINDO =)
Lutar por um objectivo
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Novo utilizador

Mensagem por couto/87 »

Boas
Sr. Bruno Ribeiro
Seja bem vindo ao ServirPortugal.
Participe e coloque as questões que entender, a sua opinião é importante , não deixe de participar nos debates em aberto.
Quanto~ao que pretende para si para o futuro, te´m um tópico em exclusivo para a GNr, sendo que temos tambem registados camaradas da GNR que lhe poderão exckarecer sem duviads as suas questões.
Vá a :

viewforum.php?f=12

nesse tópico tem muitas questões exclarecimentos, poderá sempre e após pesquisa e se não encontrar resposta para as suas duvidas criar novo tópico e colocar as mesmas.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus contactos e Amigos, só assim poderemos chegar a mais Jovens.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
Bruno Ribeiro
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 5
Registado: 15 jan 2010 12:07
Situação Militar: Civil
Contacto:

Bruno Ribeiro

Mensagem por Bruno Ribeiro »

Muito obrigado ao senhor pedro pela mensagem de boas vindas e muito obrigado ao senhor couto por me ter esclarecido se tiver mais dúvidas farei outro topico, e concerteza que direi aos meus colegas sobre este site.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante