Olá o meu nome é Ricardo Gonçalves. Tenho 20 anos. Sou militar(em recruta ainda). Tenho o 12º com Curso Profissional e ainda andei 2 anos na universidade mas o curso como é obvio não ficou completo porque faltava 1 ano.
Tenho algumas dúvidas sobre o curso de oficiais de policia(ISCPSI) espero ajudar e ser ajudado ou que encontre as minhas duvidas já aqui respondida.
Obrigado.
Apresentação Rik007
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- rik007
- Segundo-Cabo
- Registado: 06 dez 2013 19:44
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Contacto:
Re: Apresentação Rik007
Welcome!rik007 Escreveu:Olá o meu nome é Ricardo Gonçalves. Tenho 20 anos. Sou militar(em recruta ainda). Tenho o 12º com Curso Profissional e ainda andei 2 anos na universidade mas o curso como é obvio não ficou completo porque faltava 1 ano.
Tenho algumas dúvidas sobre o curso de oficiais de policia(ISCPSI) espero ajudar e ser ajudado ou que encontre as minhas duvidas já aqui respondida.
Obrigado.

- vitarap
- Tenente
- Registado: 01 dez 2012 00:46
- Contacto:
- lifeguardz
- Coronel
- Registado: 14 abr 2013 12:09
- Contacto:
Quem está ligado: