apresentação..

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
nuno
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 41
Registado: 05 ago 2009 17:08
Situação Militar: Civil
Localização: Barreiro
Contacto:

apresentação..

Mensagem por nuno »

boas,
Sou o nuno tenho 13 anos e o meu sonho é ser comando!
espero esclareçer as duvidas todas e não á nada melhor no mundo do que ganhar uma boina vermelha com o simbolo dourado!
Doce e honroso é morrer pela pátria
Pela Pátria Sempre
Fiel na Paz e na Guerra
Orgulhoso no combate
Sempre pronto
Avatar do Utilizador
niggapoison
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 188
Registado: 17 fev 2009 00:45
Situação Militar: Civil
Localização: Aveiro

Re: apresentação..

Mensagem por niggapoison »

o teu sonho não era ser fuzileiro? :? :roll:
hmmmmmm....
Amanhã queres ser o quê? Ranger? Pára-Quedista? :evil:

"Quem tudo quer, tudo perde"
Avatar do Utilizador
amarelo098
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 264
Registado: 02 dez 2008 17:38
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por amarelo098 »

Boas!
parece que os comandos andam com muita afluencia xD
bem vindo e boa sorte
cumprimentos
Stay up and fight!
Avatar do Utilizador
poortugues
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante
Mensagens: 1017
Registado: 12 jan 2009 18:20
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por poortugues »

Boas


Bem vindo mais um futuro candidato a grande boina vermelha.
"Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem organizada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido."
Avatar do Utilizador
nuno
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 41
Registado: 05 ago 2009 17:08
Situação Militar: Civil
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por nuno »

bom eu gustava de ser comando mas já que o meu pai me disse o seguinte: se fores para os comandos nunca mais me ves á frente.
aqueles gajos são annimais e as vexes morrem recrutas depois são entrgados num saco aos país.

e sendo assim eu agora virei-me para os páras e já lá estou registado no site oficial e no forum oficial no quel fui mt bem recebido e elogiado pela força de vontade de querer ganhar a boina.
Doce e honroso é morrer pela pátria
Pela Pátria Sempre
Fiel na Paz e na Guerra
Orgulhoso no combate
Sempre pronto
Avatar do Utilizador
henrifelix
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 35
Registado: 25 jul 2009 00:50
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: São Marcos (Sintra)
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por henrifelix »

Pois bem Nuno eu passei pelos comandos sei o que é e hoje tenho um filho com 16 anos e o que eu mais queria é que ele fosse comando e tambem é a vontade dele.
Pois tambem podem vir a falecer mais comandos ,como se pode morrer ao virar na esquina,e se isto acontecer a diferença entre morrer nós comandos ou noutra situação qualquer é que nós Comandos os nossos camaradas são sempre lembrados todos os anos em varias e por varias vezes,seija oficial,PRESENTE,sargentosPRESENTE e praças PRESENTE.
Avatar do Utilizador
poortugues
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante
Mensagens: 1017
Registado: 12 jan 2009 18:20
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por poortugues »

nuno Escreveu:bom eu gustava de ser comando mas já que o meu pai me disse o seguinte: se fores para os comandos nunca mais me ves á frente.
aqueles gajos são annimais e as vexes morrem recrutas depois são entrgados num saco aos país.

e sendo assim eu agora virei-me para os páras e já lá estou registado no site oficial e no forum oficial no quel fui mt bem recebido e elogiado pela força de vontade de querer ganhar a boina.
Boas


Tens noção que tanto os paras como os comandos vao para o afeganistão por isso risco e os mesmo.

Animais??Porra e uma recruta de uma tropa especial por isso tem que ser uma coisa forte não vão para la fazer o 9 ano.

A recruta dos para e vida para a recruta dos comandos e vida actualmente é muito parecido havendo pequenas diferenças.

Morrer na recrutar?? Ja te tinha dito isso foi noutros tempos.

Se vais tentar ir para os paras só porque o teu pai diz isso, então é asneira nos temos que tentar ir para o sitio onde sabemos que o nosso esforço, as nossas lágrimas o nosso suor valeram a pena para ganhar a gloriosa boina quer seja ela vermelha azul verde.
"Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem organizada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido."
Avatar do Utilizador
amarelo098
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 264
Registado: 02 dez 2008 17:38
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por amarelo098 »

Ao que sei as mortes na recruta foram acidentes, mas como eu ja disse nao foi so nos comandos que morreram pessoas!!! Quantas pessoas morrem diariamente de acidente de rodoviario no nosso pais? ja pensaram nisso? A comunicaçao social e que faz parecer as coisas piores que o que sao, pois por vontade de muitos a tropa neste pais ja tinha acabado a muito tempo.
pensem nisso
cumrpimentos
Stay up and fight!
Avatar do Utilizador
henrifelix
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 35
Registado: 25 jul 2009 00:50
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: São Marcos (Sintra)
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por henrifelix »

homenagem aos Comandos falecidos

Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: apresentação..

Mensagem por couto/87 »

Boas
Jovem Nuno
Agradeço que até amanha me envie em privado ou pode ser mesmo aqui no tópico , as apresentações que tem , o seu IP já vi que tem um programa instalado que o vai alterando ,mas tenho a certeza que mesmo com o ip alterado que voçe neste espaço é mais que um , é comando , é Pára-Quedista e tambem Fuzileito um verdadeiro Rambo made in Portiugal.
Caso eu esteja errado , o que duvido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante