Apresentação pessoal
Olá o meu nome é Duarte Cavaco. Tenho 19 anos. Sou militar. Quanto à escolaridade tenho 12ºAno e frequento a Academia da Força Aérea no curso em ciências militares aeronáuticas na especialidade de engenharia de aeródromos. Sou cadete de segundo ano da AFA.
Espero ajudar e ser ajudado.
Apresentação duartecavaco
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- duartecavaco
- Segundo-Cabo
- Registado: 05 jun 2024 08:13
- Situação Militar: Disponibilidade
- Contacto:
- n0iz3d
- Moderador
- Registado: 22 abr 2010 17:13
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação duartecavaco
Bem vindo Duarte!
Enviado do meu RedmiNote10Pro através do Tapatalk
Enviado do meu RedmiNote10Pro através do Tapatalk
MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
Re: Apresentação duartecavaco
Welcome!duartecavaco Escreveu: ↑05 jun 2024 08:37 Apresentação pessoal
Olá o meu nome é Duarte Cavaco. Tenho 19 anos. Sou militar. Quanto à escolaridade tenho 12ºAno e frequento a Academia da Força Aérea no curso em ciências militares aeronáuticas na especialidade de engenharia de aeródromos. Sou cadete de segundo ano da AFA.
Espero ajudar e ser ajudado.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante