Aprsentação Alexandre

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
alex97
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 19 mar 2024 18:40
Situação Militar: Civil
Contacto:

Aprsentação Alexandre

Mensagem por alex97 »

Olá a todos os membros, sou o Alexandre, tenho 27 anos. Sou civil e tenho licenciatura em Biologia.
Tenho duvidas sobre o concurso de recrutamento para o curso de formação de inspetores da Polícia Judiciaria, nomeadamente, a permissão de tatuagens. Sendo que tenho algumas que são claramente visíveis quando visto uma t-shirt ou tenho as mangas arregaçadas. E também a restante avaliação médica, se esta é feita por profissionais afetos à polícia ou se é o candidato que deve apresentar os exames que lhe sejam exigidos.
Espero ajudar e ser ajudado.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11103
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Aprsentação Alexandre

Mensagem por Midnightblack »

alex97 Escreveu: 19 mar 2024 19:03 Olá a todos os membros, sou o Alexandre, tenho 27 anos. Sou civil e tenho licenciatura em Biologia.
Tenho duvidas sobre o concurso de recrutamento para o curso de formação de inspetores da Polícia Judiciaria, nomeadamente, a permissão de tatuagens. Sendo que tenho algumas que são claramente visíveis quando visto uma t-shirt ou tenho as mangas arregaçadas. E também a restante avaliação médica, se esta é feita por profissionais afetos à polícia ou se é o candidato que deve apresentar os exames que lhe sejam exigidos.
Espero ajudar e ser ajudado.
Welcome! :twisted:

É verificar o que consta no aviso de abertura do concurso, mesmo os anteriores.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes