Bom dia o meu nome é António Fernandes e tenho 24 anos. Encontro-me de momento a ingressar o percurso militar( incorporação para breve).A nível de habilitações literárias tenho concluído o 9º Ano.
Estarei disposto a ajudar em caso de dúvidas( se eu tiver conhecimento acerca do tópico) e gostaria de ser ajudado quando precisar.
Com os melhores cumprimentos,
António F.
Apresentação Wolf49
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
- Wolf49
- Segundo-Cabo
- Registado: 12 jan 2019 10:48
- Situação Militar: Activo
- Contacto:
- Midnightblack
- Moderador
- Registado: 14 set 2011 01:07
- Contacto:
Re: Apresentação Wolf49
Welcome!Wolf49 Escreveu: ↑12 jan 2019 11:01 Bom dia o meu nome é António Fernandes e tenho 24 anos. Encontro-me de momento a ingressar o percurso militar( incorporação para breve).A nível de habilitações literárias tenho concluído o 9º Ano.
Estarei disposto a ajudar em caso de dúvidas( se eu tiver conhecimento acerca do tópico) e gostaria de ser ajudado quando precisar.
António F.
- Wolf49
- Segundo-Cabo
- Registado: 12 jan 2019 10:48
- Contacto:
Re: Apresentação Wolf49
Obrigado Sr. MidnightBlackMidnightblack Escreveu: ↑13 jan 2019 18:40Welcome!Wolf49 Escreveu: ↑12 jan 2019 11:01 Bom dia o meu nome é António Fernandes e tenho 24 anos. Encontro-me de momento a ingressar o percurso militar( incorporação para breve).A nível de habilitações literárias tenho concluído o 9º Ano.
António F.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante