Página 1 de 1

Apresentação de Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 02:00
por Mandro
Peço desculpa pela demora mas já me tinha esquecido que a minha apresentação já tinha ido a vida desde que o fórum mudou de sitio.

Então é assim chamo-me Armando Lopes tenho o sonho desde de miúdo de vir a ser Policia ou Militar se pudesse passar pelos os dois melhor.
Alistei me no Exercito com 19Anos passei 2 Semanas na Escola de Tropas Para-Quedistas infelizmente com exame médico interno chumbei e mandaram embora. Entretanto ainda não desisti ainda vou passar pela tropa normal ou a Policia porque não desisti do meu sonho e garanto vos por mais duro que seja nunca desistam sintam o orgulho de servir Portugal e de ostentar uma Farda, Levem tudo isso com gosto e não como um emprego para vida toda ou um emprego garantido apesar de o ser façam isso com gosto tenham gosto e orgulho pelo o trabalho que não é para todos.
E lembre-se quando se alistam que o caminho não vai ser fácil os homens para Guerra não são feitos com paninho quentes vocês serão preparados tanto fisicamente como mentalmente para o pior e melhor, tudo fará parte sejam sempre fortes haverá sempre vontade de desistir mas esqueçam isso e lembrem-se ''A DOR PASSA E O ORGULHO FICA'' e tenham juízo e pensem bem se é mesmo isto que querem especialmente quando se alistam numa tropa especial.

Va divulguem o fórum e façam as perguntas que quiserem

Cumprimentos
ARMANDO LOPES

Re: Apresentação Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 02:05
por DaVasS
Mandaram-te embora???
como foi isso, é a primeira vez que vejo a tua apresentaçao e nao sabia disso se ja respondeste desculpa..

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 02:07
por Mandro
É assim eu fiz as provas de ingresso de lentes de contacto disseram que podia fazer assim. Mas la dentro dos Para-Quedistas fazem um exame interno por não confiarem nas outras tropas e pimba. Como tal não tinha visão suficiente para pertencer a uma tropa especial.

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 02:09
por DaVasS
eish que bom, -.-! isso foi mesmo daquelas coisas que te deixaram contente quase que aposto -.-'

mas pronto como dizes na tua apresentaçao ha que continuar a lutar erguer a cabeça e seguir em frente =)

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 02:12
por Mandro
pois como imaginas acho que foi das piores coisas que me aconteceu na vida... mas deixa-la ainda tenho 20anos nada esta perdido...Ao menos tive a experiência do que é estar numa tropa especial muita porrada e muito exercício :lol: ate estala o corpo sobretudo banho de agua fria que tabem é bom :D ...

Cumprimentos
Armando Lopes

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 06:35
por couto/87
Boas
Caros Forenses
O Caso do Armando foi um caso sem exemplo , azar do carraças tinha logo que lhe acontecer a ele uma falha dos serviços do exercito porque é disso que se trata.
Creio tanto quanto me foi possivel saber internamernte terá servido tambem para alterar procedimentos , pena é que a vitima tenha nome e esteja no nosso meio.
Mas o Armando é novo dará a volta por cima , não será este contratempo que o fará parar no seu sonho de Servir Portugal.
Força Jovem Armando que eu sei que tem e muita.
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 13:33
por Runa
Pois é meu caro amigo, aqui estás. Espero que tudo te corra bem futuramente e que possas fazer aquilo que sempre desejaste. Um Grande Abraço deste teu amigo e Força!

Cumprimentos,
Runa.

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 19 mar 2009 15:15
por Mandro
Obrigado pessoal são palavras assim que dão mais força.

Um abraço a vocês

Armando Lopes

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 10 abr 2009 01:21
por poortugues
boas


a que ser forte

Re: Apresentação Moderador Armando Lopes

Enviado: 04 jun 2009 23:49
por PQ11
Boas mandro, continua com essa tua força ;)

bruno