O Fórum Servir Portugal comemora o 10º aniversário desde a sua criação! Agradecemos a todos os forenses que nos têm acompanhado na jornada ao serviço da nação.
– A equipa ServirPortugal

Apresentação - Tânia Monteiro

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
carloscorreia
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: 01 mai 2010 16:51
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por carloscorreia » 10 out 2010 17:46

Tânia, estas em que especialidade e em que unidade ?
Portugal, SEMPRE !

Ice
Administrador
Administrador
Registado: 11 jan 2010 02:33
Situação Militar: Activo
Contacto:

Mensagem por Ice » 10 out 2010 17:50

Eu acho que ela está em serviços, lembro-me de algo assim na reportagem :mrgreen: .
"Vós que ides comandar, aprendei a obedecer"
"É absolutamente indispensável ser superior: superior pelo carácter, pelo coração, pelo espírito, pela educação e pela instrução"
General Correia Barreto
Harell: Life's imperfect!
McKnight: Yeah, for you two, circling above it at five hundred feet it's imperfect. Down in the street, it's unforgiving.

sousa14
Major-General
Major-General
Registado: 24 mai 2009 22:24
Contacto:

Mensagem por sousa14 » 10 out 2010 17:53

Sr.Oficial da GNR, as especialidades podem mudar por vontade própria e as vezes por vontade de quem reencaminha os soldados :) mas em princípio está em serviços..falta a Tânia confirmar :)
Imagem

Ice
Administrador
Administrador
Registado: 11 jan 2010 02:33
Situação Militar: Activo
Contacto:

Mensagem por Ice » 10 out 2010 17:56

Não é tão fácil assim, mas sim.

Não é bem a minha onda, estou noutra maré...menos poluída.
"Vós que ides comandar, aprendei a obedecer"
"É absolutamente indispensável ser superior: superior pelo carácter, pelo coração, pelo espírito, pela educação e pela instrução"
General Correia Barreto
Harell: Life's imperfect!
McKnight: Yeah, for you two, circling above it at five hundred feet it's imperfect. Down in the street, it's unforgiving.

carloscorreia
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Contacto:

Mensagem por carloscorreia » 10 out 2010 18:00

Ice Escreveu:Eu acho que ela está em serviços, lembro-me de algo assim na reportagem :mrgreen: .
Hopa, eu perguntei porque como ela diz que quer entrar na Academia Militar e não se safou no exame de Matematica, gostava de saber se ela está a estudar enquanto presta serviço, e em que condições isso se pode fazer.

Estou interessado nesse assunto porque amanha vou incorporar no RA5 em Gaia, curso de praças, e gostava de também, depois da recruta claro, melhorar a minha nota de matemática, para quem sabe, também concorrer à Academia Militar.
Já vi alguns comentários sobre isto de estudar no exercito : uns dizem que isso é uma ilusão, outros dizem que isso é comum. Gostava de ser esclarecido em relação a esse assunto.

Cumprimentos. Carlos Correia :)
Portugal, SEMPRE !

sousa14
Major-General
Major-General
Contacto:

Mensagem por sousa14 » 10 out 2010 18:02

Carlos não se esqueça que a Tânia já lá anda a muito tempo..você ainda vai fazer a recruta e as formações.
Imagem

carloscorreia
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Contacto:

Mensagem por carloscorreia » 10 out 2010 18:15

hugosousa Escreveu:Carlos não se esqueça que a Tânia já lá anda a muito tempo..você ainda vai fazer a recruta e as formações.
Sim, isso eu sei.
Tens toda a razão em dizer isso.
Mas é mesmo pelo facto de a Tânia já lá andar à mais tempo que eu lhe faço esse pedido de informação.
Certamente ela me saberá responder à questão que coloquei no post anterior :

------> Hopa, eu perguntei porque como ela diz que quer entrar na Academia Militar e não se safou no exame de Matematica, gostava de saber se ela está a estudar enquanto presta serviço, e em que condições isso se pode fazer.

Estou interessado nesse assunto porque amanha vou incorporar no RA5 em Gaia, curso de praças, e gostava de também, depois da recruta claro, melhorar a minha nota de matemática, para quem sabe, também concorrer à Academia Militar.
Já vi alguns comentários sobre isto de estudar no exercito : uns dizem que isso é uma ilusão, outros dizem que isso é comum. Gostava de ser esclarecido em relação a esse assunto
.

Cumprimentos. Carlos Correia :)
Portugal, SEMPRE !

sousa14
Major-General
Major-General
Contacto:

Mensagem por sousa14 » 10 out 2010 18:26

É fácil. Some as semanas que vai ter de recruta mais as de formação. Ao fim desse tempo poderá estudar sem problemas
Imagem

carloscorreia
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Contacto:

Mensagem por carloscorreia » 10 out 2010 18:37

hugosousa Escreveu:É fácil. Some as semanas que vai ter de recruta mais as de formação. Ao fim desse tempo poderá estudar sem problemas
Certo. Isso eu entendo bem.
Mas eu preciso mesmo é da opinião de alguém que esteja a passar por isso.
A minha principal duvida é em relação ás condições do estudo durante a prestação de serviço.
Quanto tempo tenho por dia para frequentar uma escola ?
Se posso só ir fazer a disciplina que me interessa melhorar ?
É esse tipo de questões que eu preciso de esclarecer pela boca de um militar que esteja ou já tenha passado pelo mesmo.
Portugal, SEMPRE !

sousa14
Major-General
Major-General
Contacto:

Mensagem por sousa14 » 10 out 2010 18:43

Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante