Apresentação Alexandre

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Rosa997
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 29 abr 2021 00:17
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação Alexandre

Mensagem por Rosa997 »

Olá olá 👋🏼

Chamo-me Alexandre e tenho 23 anos!. Vou ser militar, se tudo correr bem, bem para breve.
Tenho o 9° ano de escolaridade, ponderando talvez fazer o 12° no exército, mas isso é de se ver depois conforme correm as coisas…

Espero ajudar aqui o pessoal, se bem que sou novato nisto! Portanto vão ser mais vocês a ajudarem :lol:
Avatar do Utilizador
Rosa997
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 29 abr 2021 00:17
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Alexandre

Mensagem por Rosa997 »

Rosa997 Escreveu: 29 abr 2021 00:26 Olá olá 👋🏼

Chamo-me Alexandre e tenho 23 anos!. Vou ser militar, se tudo correr bem, bem para breve.
Tenho o 9° ano de escolaridade, ponderando talvez fazer o 12° no exército, mas isso é de se ver depois conforme correm as coisas…

Espero ajudar aqui o pessoal, se bem que sou novato nisto! Portanto vão ser mais vocês a ajudarem :lol:


Já agora!! Vim para este fórum para ler um pouco sobre os comandos, já que foi onde entrei!
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Alexandre

Mensagem por Midnightblack »

Rosa997 Escreveu: 29 abr 2021 00:26 Olá olá 👋🏼

Chamo-me Alexandre e tenho 23 anos!. Vou ser militar, se tudo correr bem, bem para breve.
Tenho o 9° ano de escolaridade, ponderando talvez fazer o 12° no exército, mas isso é de se ver depois conforme correm as coisas…

Espero ajudar aqui o pessoal, se bem que sou novato nisto! Portanto vão ser mais vocês a ajudarem :lol:
Welcome! :twisted:

& boa sorte nos Comandos!
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes