Apresentação Telmo Silva

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
LawHeartPT
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 20 mar 2021 19:32
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação Telmo Silva

Mensagem por LawHeartPT »

Boa Tarde!



Boas, o meu nome é Telmo Silva. Tenho 25 anos, sou civil. Neste momento estou a concluir a minha tese para o Mestrado de Design de Media Interativa, sou licenciado em Design.
Um amigo meu militar informou-me da hipótese de mudar de carreira para a PSP, concorrendo ao presente concurso de 2021.
No entanto as provas seriam ao mesmo tempo que a apresentação da tese.

Q1: Sou residente na Ilha da Madeira e não pago renda, logo beneficiaria e muito de transferencia para a Madeira, já ouvi falar em datas de mínimo de 3 anos e até de casos à espera durante 8 anos, isto verifica-se?

Q2: Na vossa opinião, justifica-se a mudança de profissão e localidade e ignorar os meus 5 anos de ensino superior? Meu objetivo é/seria ser Front-End Developer e UX/UI Designer, mas o COVID e a crise do país tem vindo a complicar e muito a oferta de emprego e estabilidade.

Q3: Seria arriscado esperar por um novo concurso em 2022 ou 2023? Faço 26 anos este ano (2021) em Novembro.

PS: Tenho 1.81m, frequento diariamente o ginásio à 5 anos, sem quaisquer problemas físicos e com capacidade psicológica
para enfrentar os desafios que a profissão exige com moralidade.

Cumprimentos!
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Telmo Silva

Mensagem por Midnightblack »

LawHeartPT Escreveu: 21 mar 2021 16:54 Boa Tarde!



Boas, o meu nome é Telmo Silva. Tenho 25 anos, sou civil. Neste momento estou a concluir a minha tese para o Mestrado de Design de Media Interativa, sou licenciado em Design.
Um amigo meu militar informou-me da hipótese de mudar de carreira para a PSP, concorrendo ao presente concurso de 2021.
No entanto as provas seriam ao mesmo tempo que a apresentação da tese.

Q1: Sou residente na Ilha da Madeira e não pago renda, logo beneficiaria e muito de transferencia para a Madeira, já ouvi falar em datas de mínimo de 3 anos e até de casos à espera durante 8 anos, isto verifica-se?

Q2: Na vossa opinião, justifica-se a mudança de profissão e localidade e ignorar os meus 5 anos de ensino superior? Meu objetivo é/seria ser Front-End Developer e UX/UI Designer, mas o COVID e a crise do país tem vindo a complicar e muito a oferta de emprego e estabilidade.

Q3: Seria arriscado esperar por um novo concurso em 2022 ou 2023? Faço 26 anos este ano (2021) em Novembro.

PS: Tenho 1.81m, frequento diariamente o ginásio à 5 anos, sem quaisquer problemas físicos e com capacidade psicológica
para enfrentar os desafios que a profissão exige com moralidade.

Cumprimentos!
Welcome! :twisted:

Analise bem o que quer para o seu futuro em vez de ir atrás de opiniões de amigos.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 35 visitantes