Apresentação Kappinha

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Kappinha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 03 fev 2021 08:31
Contacto:

Apresentação Kappinha

Mensagem por Kappinha »

Olá, sou o João, tenho 18 anos e sou civil. Quanto à escolaridade, estou neste momento a tirar uma licenciatura em Engenharia Informática mas com certas dúvidas se é realmente isto que quero. Tenho dúvidas sobre como é a PSP enquanto profissão, pontos fortes e fracos da mesma e etc. Sei que existem também equipas como a EIR e a EPRI e gostava que me podessem falar acerca delas e de outras equipas que possam existir, pois já procurei acerca das mesmas mas a matéria é escassa ou então sou eu que tenho procurado no sítio errado. Gostaria também que me falassem um pouco da parte da cinotecnia acerca do seu dia a dia e assim. Espero ajudar e poder ser ajudado.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Kappinha

Mensagem por Midnightblack »

Kappinha Escreveu: 03 fev 2021 08:46 Olá, sou o João, tenho 18 anos e sou civil. Quanto à escolaridade, estou neste momento a tirar uma licenciatura em Engenharia Informática mas com certas dúvidas se é realmente isto que quero. Tenho dúvidas sobre como é a PSP enquanto profissão, pontos fortes e fracos da mesma e etc. Sei que existem também equipas como a EIR e a EPRI e gostava que me podessem falar acerca delas e de outras equipas que possam existir, pois já procurei acerca das mesmas mas a matéria é escassa ou então sou eu que tenho procurado no sítio errado. Gostaria também que me falassem um pouco da parte da cinotecnia acerca do seu dia a dia e assim. Espero ajudar e poder ser ajudado.
Welcome! :twisted:

Na base tens de querer ser PSP e não desincentivar com a vida de patrulha...as equipas e especialidades são algo à parte que não tens acesso sem ser PSP.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 44 visitantes