Braima4

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Braima4
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 24 nov 2019 03:55
Contacto:

Braima4

Mensagem por Braima4 »

Olá o meu nome é Braima Embaló. Tenho 26 anos. Situação militar regularizada.
Quanto à escolaridade tenho o 12 ano, mas frequentei meio ano de licenciatura em educação física e desporto.
Participo do concurso da polícia de segurança pública, e a minha dúvida é: sendo africano e o meu tom de pele ser escura, tenho o meu braço esquerdo tatuado e gostaria de saber se terei problemas no decorrer do concurso pelo mesmo. Desde já agradeço. Espero ajudar e ser ajudado.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Braima4

Mensagem por Midnightblack »

Braima4 Escreveu: 24 nov 2019 04:11 Olá o meu nome é Braima Embaló. Tenho 26 anos. Situação militar regularizada.
Quanto à escolaridade tenho o 12 ano, mas frequentei meio ano de licenciatura em educação física e desporto.
Participo do concurso da polícia de segurança pública, e a minha dúvida é: sendo africano e o meu tom de pele ser escura, tenho o meu braço esquerdo tatuado e gostaria de saber se terei problemas no decorrer do concurso pelo mesmo. Desde já agradeço. Espero ajudar e ser ajudado.
Welcome! :twisted:

Tom de pele não é de todo problema! As forças de segurança não fazem distinção nenhuma, nem em raça nem em género...como deve saber.

Quanto à tatuagem tudo depende do que consta do aviso de abertura. Essa questão só nos exames médicos é que terá uma resposta definitiva e assertiva.
Avatar do Utilizador
Braima4
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 24 nov 2019 03:55
Contacto:

Re: Braima4

Mensagem por Braima4 »

Com certeza.
Eu referi o tom de pele porque às vezes disfarça
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Braima4

Mensagem por Midnightblack »

Braima4 Escreveu: 25 nov 2019 00:09 Com certeza.
Eu referi o tom de pele porque às vezes disfarça
Até tens um produto uma base especial que se usa nos filmes...porém nos médicos é que conseguirás saber se podes ou não passar com a tatuagem.
Sei de quem tirou e depois pelo aspeto da cicatriz da remoção ter sido eliminado...
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 12 visitantes