Apresentação mbarros

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
mbarros
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 10 mai 2019 10:55
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação mbarros

Mensagem por mbarros »

Olá o meu nome é Márcia. Tenho 28 anos. Sou civil. Tenho uma Licenciatura em Ciências Biomédicas, um Mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses, e frequento o Doutoramento em Informática.

Estou a pensar concorrer ao Concurso externo de ingresso para admissão de 100 candidatos ao curso de formação de inspetores estagiários da Polícia Judiciária. Já concorri uma vez mas não fui admitida a concurso uma vez que a licenciatura não constava na lista de licenciaturas admitidas. Na altura decidi não recorrer da decisão.

O que gostava de saber é se alguém na mesma situação já fez recurso da decisão.

Cumprimentos,
mbarros
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação mbarros

Mensagem por Midnightblack »

mbarros Escreveu: 10 mai 2019 11:06 Olá o meu nome é Márcia. Tenho 28 anos. Sou civil. Tenho uma Licenciatura em Ciências Biomédicas, um Mestrado em Medicina Legal e Ciências Forenses, e frequento o Doutoramento em Informática.

Estou a pensar concorrer ao Concurso externo de ingresso para admissão de 100 candidatos ao curso de formação de inspetores estagiários da Polícia Judiciária. Já concorri uma vez mas não fui admitida a concurso uma vez que a licenciatura não constava na lista de licenciaturas admitidas. Na altura decidi não recorrer da decisão.

O que gostava de saber é se alguém na mesma situação já fez recurso da decisão.

Cumprimentos,
mbarros
Welcome! :twisted:
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 42 visitantes