Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
PedroCr89
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 26
Registado: 06 jun 2010 15:31
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação

Mensagem por PedroCr89 »

Bom dia a todos, chamo-me Pedro Rodrigues, tenho 20 anos e vivo na Amadora, Lisboa.
Só me registei há pouco tempo neste fórum mas já o frequento há uns meses.
Vou agora falar um bocado da minha 'carreira' militar, é o seguinte: incorporei a 28 de Outubro de 2009 na Escola de Tropas Pára-Quedistas e por lá fiquei mas quando estava quase a acabar a recruta apanhei gripe A o que impossibilitou de acabar o curso, mandaram-me para casa e foi um desgosto para mim não puder acabar o curso mas nunca fui pessoa de desistir passado os tais 90 dias obrigatório para pudermos fazer a candidatura novamente fui lá e pedi para me incorporarem o mais rapidamente possível, infelizmente a Alferes que tratou da minha papelada não deve ter percebido a minha história e incorporou-me na tropa normal. :?
Fiquei triste e chateado quando soube isto porque desde que me lembro sempre quis ser pára-quedista mas fiquei mais contente quando falei com o meu Furriel que também é pára-quedista e me disse que quando acabar esta recruta posso ir para a ETP novamente fazer o Curso de Combate e o Curso de Pára-Quedismo.
E pronto estou desde 24 de Maio de 2010 na EPA(Vendas Novas) e acabo a dia 19 de Agosto a recruta para depois ir novamente para a ETP.
Abraço a todos e obrigado pela atenção aos que leram o 'testamento'. :lol:
tavares

Re: Apresentação

Mensagem por tavares »

--- Espero que regressa à ETP.
Avatar do Utilizador
DiogoF
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 73
Registado: 06 jun 2010 20:49
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por DiogoF »

Bem vindo e apesar disso desde que consigas finalmente ir para a ETP como sempre quiseste, melhor =)

Quanto ao testamento penso que não faça mal lol, afinal de contas é a tua apresentação e concerteza está dentro do asunto deste forum hehe.

Cumprimentos.
1Cabo Paraquedista D.Fernandes
tavares

Re: Apresentação

Mensagem por tavares »

Claro que sim. Para começar não está muito mal.
Avatar do Utilizador
cátiaa Moreirinha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 54
Registado: 02 jun 2010 17:01
Situação Militar: Activo
Localização: Por aí algures!
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por cátiaa Moreirinha »

Bem vido Pedro :)
E que faças o curso de combate e o curso de pára-quedismo como tanto ambicionas ;)
Força aí na maioneseeeee xD LOOOL :lol:
Avatar do Utilizador
PRipado
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 334
Registado: 09 jan 2010 01:53
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por PRipado »

Bem vindo Pedro
CarlosMartins
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 211
Registado: 02 mai 2010 16:33
Situação Militar: Activo
Localização: Braga
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por CarlosMartins »

Bem vindo
"So tem Patria quem sabe morrer, So tem patria quem sabe Lutar.."
Avatar do Utilizador
CatarinaM
Furriel
Furriel
Mensagens: 586
Registado: 21 jan 2010 20:17
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por CatarinaM »

Bem vindo e boa sorte ;)

Tiveste azar, eu bebi de uma garrafa de uma amiga com gripe A com intenção de ficar uma semana em casa e não fiquei doente! Nem aos 37 de febre cheguei, nada! Sã como um pero e com aulas na mesma :roll:
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por couto/87 »

Boas
jovem Pedro Rodrigues
Seja bem vindo ao servirPortugal
Participe , coloque as questões que entender, tentaremos ajudar no que nos for possivel.
Votos para que o seu percurso entretanto interrompido nos Pára-Quedistas seja retomado o mais rápidamente possivel e que possa acabar a instrução que o levará á Boina Verde e ao Brevet de Pára-Quedista Militar.
Não esqueça divulgue o ServirPortugal pelos seus camarada é importante para podermos chegar a mais Jovens.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Fénix

Re: Apresentação

Mensagem por Fénix »

Bem Vindo Pedro. ;)
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante