Concurso Externo SEF - Inspetor Estagiário

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Quarta Mar 07, 2018 11:18

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Quarta Mar 07, 2018 12:00
O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, sou licenciada em psicologia e estou a tirar mestrado em criminologia.
Candidatei-me ao concurso externo dos SEF e gostaria que alguém me pudesse ajudar em relação às provas escritas, gostaria de ver um exemplar se alguém tivesse.

Obrigada
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Quarta Mar 07, 2018 14:01
DanielaDSEC Escreveu:O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, sou licenciada em psicologia e estou a tirar mestrado em criminologia.
Candidatei-me ao concurso externo dos SEF e gostaria que alguém me pudesse ajudar em relação às provas escritas, gostaria de ver um exemplar se alguém tivesse.

Obrigada

Welcome! :twisted:

Existe um tópico em que o pessoal coloca um email para que algum dos camaradas que entretanto entrou no SEF disponibilize um exemplar de provas anteriores...mas quer-me parecer que tem sido infrutífero.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Segunda Mai 21, 2018 15:11

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Segunda Mai 21, 2018 15:26
DanielaDSEC Escreveu:O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, sou licenciada em psicologia e estou a tirar mestrado em criminologia.

Obrigada

Olá Daniela, conseguiste alguma coisa?

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes