Limite de idade para concursos publicos

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
MLTdog
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 16
Registado: 21 fev 2016 11:06
Situação Militar: Activo
Contacto:

Limite de idade para concursos publicos

Mensagem por MLTdog »

Boa tarde,
O meu nome é Joao Nunes, tenho 28 anos. Sou militar Policia Aerea na Forca aerea. Quanto a escolaridade tenho o 12°ano em contabilidade e gestao.
A minha duvida é se para o ano (2018) faco 29 anos e se consiguirei, caso abra algum concurso publico (psp, gnr, ou algum outro), concorrer a estes concursos. Aguardo uma resposta. Obrigado pela atencao.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Limite de idade para concursos publicos

Mensagem por Midnightblack »

MLTdog Escreveu:Boa tarde,
O meu nome é Joao Nunes, tenho 28 anos. Sou militar Policia Aerea na Forca aerea. Quanto a escolaridade tenho o 12°ano em contabilidade e gestao.
A minha duvida é se para o ano (2018) faco 29 anos e se consiguirei, caso abra algum concurso publico (psp, gnr, ou algum outro), concorrer a estes concursos. Aguardo uma resposta. Obrigado pela atencao.
Welcome! :twisted:
Avatar do Utilizador
MLTdog
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 16
Registado: 21 fev 2016 11:06
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Limite de idade para concursos publicos

Mensagem por MLTdog »

Sabe me responder?! Obrigado
Avatar do Utilizador
n0iz3d
Moderador
Moderador
Mensagens: 1306
Registado: 22 abr 2010 17:13
Situação Militar: Activo
Localização: Portugal!
Contacto:

Re: Limite de idade para concursos publicos

Mensagem por n0iz3d »