na minha casa so epossivel dormir depois das 4 da madrugada

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
rodrigoesiva
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 04 dez 2016 00:16
Situação Militar: Civil
Contacto:

na minha casa so epossivel dormir depois das 4 da madrugada

Mensagem por rodrigoesiva »

ola boa noite tenho 42 anos e sou do porto ja estou reformado a alguns anos devido a problemas de saude cronica.. no local onde vivo vieram para ca uma familia que deixa muito a desejar, depois das 22 horas e ate as 4 da madrugada nao da para dormir ca em casa. so se for de dia. ultimamente tenho ido dormir a casa de um irmao meu. eu vivo no rc e eles no 4 andar. nao se houve barulho algum la de cima. e mais o sobe e desce e as portas a bater. se eu nao conhecesse a entrada do predio, ate diria que aquilo seria uma cavalariça porque as correrias para cima e para baixo. parecem cavalos e a minha casa estremece toda. ja falei ao meu senhorio mas nao adianta. ele so diz nao esta bem mude-se. ja estou aqui vai para 10 anos e nunca tivemos problema com inquilinos. se eu nao o conhecesse o meu senhorio ate diria que ele deve ganhar algum com isso. o que eu devo fazer. se eu fizer queixa na esquadra proxima terei que dar a cara e tenho a certeza que vou sofrer as consequencias. alguem me pode ajudar
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: na minha casa so epossivel dormir depois das 4 da madrug

Mensagem por Midnightblack »