Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Registado: Sábado Abr 09, 2016 20:38

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Sábado Abr 09, 2016 20:52
Boa noite.
O meu nome é António, e tenho 17 anos, prestes a fazer 18.
Entrei neste fórum pois a vida militar é algo que me fascina desde há muito, e pretendo aprender alguma coisa aqui.
Um dos meus principais objectivos no futuro é ser militar, e espero para o ano que vem entrar numa das academias. Notas tenho, falta o físico para poder entrar....

É a minha primeira vez num fórum, espero não estar a fazer nada de errado, no entanto estou bastante à vontade com bb codes e em comunicar com pessoas pela Internet, muitas vezes com militares também, por isso penso que não vai haver problemas. Espero realmente que este fórum me venha a ser útil.

Muito obrigado a todos e continuação de boa noite ;)
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Domingo Abr 10, 2016 23:44
O Silva Escreveu:Boa noite.
Entrei neste fórum pois a vida militar é algo que me fascina desde há muito, e pretendo aprender alguma coisa aqui.
Um dos meus principais objectivos no futuro é ser militar, e espero para o ano que vem entrar numa das academias. Notas tenho, falta o físico para poder entrar....

É a minha primeira vez num fórum, espero não estar a fazer nada de errado, no entanto estou bastante à vontade com bb codes e em comunicar com pessoas pela Internet, muitas vezes com militares também, por isso penso que não vai haver problemas. Espero realmente que este fórum me venha a ser útil.

Welcome! :twisted:

Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Registado: Segunda Dez 03, 2012 13:27

Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Segunda Abr 11, 2016 10:04
O Silva Escreveu:Boa noite.

Bem vindo. Já agora, apenas por curiosidade, qual das Academias terias preferência, ou seja, qual das Forças Armadas te chama mais a atenção?

Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Segunda Abr 11, 2016 18:30

Bem vindo. Já agora, apenas por curiosidade, qual das Academias terias preferência, ou seja, qual das Forças Armadas te chama mais a atenção?

Boas :) obrigado aos dois!

De entre os três ramos, o que mais me interessa é sem dúvida o exército, portanto seria em primeiro lugar a Academia Militar, mas ficava bem em qualquer uma das três :)
Administrador
Administrador
Registado: Segunda Jan 11, 2010 02:33
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Segunda Abr 11, 2016 20:35
Bem-vindo.

Boa sorte :D .
"Vós que ides comandar, aprendei a obedecer"

ice@servirportugal.com

"É absolutamente indispensável ser superior: superior pelo carácter, pelo coração, pelo espírito, pela educação e pela instrução"
General Correia Barreto Imagem

Harell: Life's imperfect!
McKnight: Yeah, for you two, circling above it at five hundred feet it's imperfect. Down in the street, it's unforgiving.

Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Segunda Abr 11, 2016 21:15
Obrigado :D

Tenente
Tenente
Registado: Sábado Dez 01, 2012 00:46

Situação Militar:
Activo