Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
mgpaulo
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 15
Registado: 21 ago 2014 16:50
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por mgpaulo »

Boas pessoal, chamo-me Paulo tenho 23 anos sou civil, estou no 2º ano de ciencias do desporto na UTAD e este ano candidatei-me para a gnr! neste momento estou a espera do exame de dia 20! tenho treinado para as provas físicas mas a única que me assusta mesmo muito é o Pórtico por isso é quem e registei neste forum para vos pedir ajuda e dicas sobre a candidatura em geral e o assunto pórtico!
Obrigado pela vossa atenção e boa sorte a todos os camaradas!
Avatar do Utilizador
TéSilva
Moderador
Moderador
Mensagens: 2304
Registado: 01 abr 2010 18:48
Situação Militar: Activo
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por TéSilva »

Bem-vindo e boa sorte! :)

Pórtico é chegar lá e, sem medos, pensares naquilo que ambicionas... Não penses muito na situação, pensa que não tens outra solução a não ser fazer e pronto... Vais ver que é mais simples o que parece.
Cumps,
TéSilva

Imagem
≈ Ready to Lead, Ready to Follow, Never Quit! ≈
Avatar do Utilizador
mgpaulo
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 15
Registado: 21 ago 2014 16:50
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por mgpaulo »

EstelaSilva Escreveu:Bem-vindo e boa sorte! :)

Pórtico é chegar lá e, sem medos, pensares naquilo que ambicionas... Não penses muito na situação, pensa que não tens outra solução a não ser fazer e pronto... Vais ver que é mais simples o que parece.
a primeira vez que tive num pórtico foi esta quarta e tive lá 20 minutos de cima, consigo olhar para baixo e estar no canto na boa o pior é quando começo a andar sinto me com muita pouca confiança e fico com medo mesmo, o pior é que nao sei se o pórtico vai ser igual na prova, sabem me dizer se o pórtico em cima tem algum ferro que ajude a subir(tipo para agarrar)?
Avatar do Utilizador
Pedro-P
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 157
Registado: 19 mar 2012 00:29
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por Pedro-P »

Já me senti na mesma situação que este rapaz. Aquilo é chegar e pensar q ao passar aqueles 5metros posso dar um passo importante pr aquilo que quero e para a minha vida futura.. Sem esforça nada se consegue por isso vamos embora. Treina em alturas, anda em cima do corrimão da tua varanda LOOOl
Avatar do Utilizador
Referee
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 673
Registado: 21 mar 2012 23:20
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por Referee »

mgpaulo Escreveu:
EstelaSilva Escreveu:Bem-vindo e boa sorte! :)

Pórtico é chegar lá e, sem medos, pensares naquilo que ambicionas... Não penses muito na situação, pensa que não tens outra solução a não ser fazer e pronto... Vais ver que é mais simples o que parece.
a primeira vez que tive num pórtico foi esta quarta e tive lá 20 minutos de cima, consigo olhar para baixo e estar no canto na boa o pior é quando começo a andar sinto me com muita pouca confiança e fico com medo mesmo, o pior é que nao sei se o pórtico vai ser igual na prova, sabem me dizer se o pórtico em cima tem algum ferro que ajude a subir(tipo para agarrar)?
Depende de onde fores fazer. Já vi vários tipos de pórtico. Alguns têm essa barra no cimo das escadas para te agarrares mas a maior parte não tem. No dia das provas com a motivação é tudo mais fácil. Mantém a confiança e foca-te no que queres
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por Midnightblack »

Welcome! :twisted:

Pórtico? Primeiro passa na prova de conhecimentos...depois falamos disso.
Avatar do Utilizador
mgpaulo
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 15
Registado: 21 ago 2014 16:50
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por mgpaulo »

Midnightblack Escreveu:Welcome! :twisted:

Pórtico? Primeiro passa na prova de conhecimentos...depois falamos disso.
Sim, tenho que me preparar para ambas mas obrigado pela motivação!
Quanto ao resto do pessoal que falou do pórtico, os testes físicos vão ser em queluz certo?
Avatar do Utilizador
Referee
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 673
Registado: 21 mar 2012 23:20
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por Referee »

mgpaulo Escreveu:
Midnightblack Escreveu:Welcome! :twisted:

Pórtico? Primeiro passa na prova de conhecimentos...depois falamos disso.
Sim, tenho que me preparar para ambas mas obrigado pela motivação!
Quanto ao resto do pessoal que falou do pórtico, os testes físicos vão ser em queluz certo?
Não, vão ser em vários sitios, a maior parte em quarteis do Exército (se for como da última vez). Sei de pessoal que fez num quartel na amadora, outros num quartel em queluz e outros na própria escola da guarda em queluz.
Avatar do Utilizador
mgpaulo
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 15
Registado: 21 ago 2014 16:50
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por mgpaulo »

Ok então, muito obrigado! outra coisa quanto ao envio da documentação eu enviei todos os papeis originais tendo esses carimbo branco ou carimbo da instituição onde foi pedido não precisava de ser autenticado correcto?
Avatar do Utilizador
Referee
Segundo-Sargento
Segundo-Sargento
Mensagens: 673
Registado: 21 mar 2012 23:20
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Mgpaulo- Candidato a GNR

Mensagem por Referee »

mgpaulo Escreveu:Ok então, muito obrigado! outra coisa quanto ao envio da documentação eu enviei todos os papeis originais tendo esses carimbo branco ou carimbo da instituição onde foi pedido não precisava de ser autenticado correcto?
Se são originais não precisam de ser autenticados pois já o estão. Só as cópias necessitam de ser autenticadas.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 44 visitantes