Apresentação - Tânia Monteiro

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
Monteiro
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 17
Registado: 10 out 2010 14:13
Situação Militar: Activo

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por Monteiro »

Já há algum tempo k andava a ler os vossos comentários ao video :D e hje é k me decidi registar... lol
eu própria nao gostei do video...por ixo em certa parte percebo o k dizem...mas nao aceito kando referiram k me saiu a sorte grande...pk os meus instrutores da recruta podiam mto bem terem me eliminado depois do JB, já tinha terminado a reportagem...kem é k se ia importar se tinha terminado ou nao a recruta?
Mas passei e aguentei me ate ao fim, se calhar foi pk me esforcei, ao contrario se certos comentarios :) e nao foi a jornalista k foi me fez as GAM ou a semana de campo! :D

E espero bem k po ano tejamos ambos na academia militar, é sinal k paxamos o maldito exame :evil:
Avatar do Utilizador
Monteiro
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 17
Registado: 10 out 2010 14:13
Situação Militar: Activo

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por Monteiro »

DeltaPapa Escreveu:Bem-vinda Tânia, aqui é quase que famosa. Hehehe :lol:

Infelizmente, famosa mais po lado negativo! lol 8-)
tavares

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por tavares »

Bem vinda Tânia ao forum.
Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por sousa14 »

Monteiro Escreveu:E espero bem que para ano estejamos ambos na academia militar, é sinal que passamos o maldito exame :evil:

É mesmo bom sinal. Que curso queres? Ciências Militares ou ainda tens o bichinho pela área da Saúde?
PS: tenta escrever o português correctamente aqui no fórum,na Academia vais ter que usá-lo :)
Imagem
Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por sousa14 »

Na boa sr. moderador :)
Imagem
Avatar do Utilizador
DeltaPapa
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 230
Registado: 08 set 2010 02:03
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por DeltaPapa »

Monteiro Escreveu:
DeltaPapa Escreveu:Bem-vinda Tânia, aqui é quase que famosa. Hehehe :lol:

Infelizmente, famosa mais po lado negativo! lol 8-)
Nem por toda a gente, muitos de nós sabemos como funciona a distorção da comunicação social e daí percebermos que a Recruta não é o mar de rosas que a reportagem fez parecer.
Imagem
Avatar do Utilizador
Monteiro
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 17
Registado: 10 out 2010 14:13
Situação Militar: Activo

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por Monteiro »

É mesmo bom sinal. Que curso queres? Ciências Militares ou ainda tens o bichinho pela área da Saúde?


Antes de mais, peço desculpa pelas abreviaturas, é um terrivel hábito que ganhamos com as mensagens. :)
Este ano quando concorri á Academia Militar, concorri a Ciencias Militares e Administração Militar, para a vertente Exército e tambem para vertente GNR.
Não me imagino como médica, a especialidade de saúde é algo muito soft, e que na altura tinha interesse para poder ter alguns conhecimentos básicos nessa área. :)
Avatar do Utilizador
carloscorreia
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 100
Registado: 01 mai 2010 16:51
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por carloscorreia »

Tânia, estas em que especialidade e em que unidade ?
Portugal, SEMPRE !
Avatar do Utilizador
sousa14
Major-General
Major-General
Mensagens: 8182
Registado: 24 mai 2009 22:24
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por sousa14 »

Sr.Oficial da GNR, as especialidades podem mudar por vontade própria e as vezes por vontade de quem reencaminha os soldados :) mas em princípio está em serviços..falta a Tânia confirmar :)
Imagem
Avatar do Utilizador
carloscorreia
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 100
Registado: 01 mai 2010 16:51
Contacto:

Re: Apresentação - Tânia Monteiro

Mensagem por carloscorreia »

Ice Escreveu:Eu acho que ela está em serviços, lembro-me de algo assim na reportagem :mrgreen: .
Hopa, eu perguntei porque como ela diz que quer entrar na Academia Militar e não se safou no exame de Matematica, gostava de saber se ela está a estudar enquanto presta serviço, e em que condições isso se pode fazer.

Estou interessado nesse assunto porque amanha vou incorporar no RA5 em Gaia, curso de praças, e gostava de também, depois da recruta claro, melhorar a minha nota de matemática, para quem sabe, também concorrer à Academia Militar.
Já vi alguns comentários sobre isto de estudar no exercito : uns dizem que isso é uma ilusão, outros dizem que isso é comum. Gostava de ser esclarecido em relação a esse assunto.

Cumprimentos. Carlos Correia :)
Portugal, SEMPRE !
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 36 visitantes