Apresentação Wolf49

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Wolf49
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 12 jan 2019 10:48
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação Wolf49

Mensagem por Wolf49 »

Bom dia o meu nome é António Fernandes e tenho 24 anos. Encontro-me de momento a ingressar o percurso militar( incorporação para breve).A nível de habilitações literárias tenho concluído o 9º Ano.
Estarei disposto a ajudar em caso de dúvidas( se eu tiver conhecimento acerca do tópico) e gostaria de ser ajudado quando precisar.

Com os melhores cumprimentos,

António F.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Wolf49

Mensagem por Midnightblack »

Wolf49 Escreveu: 12 jan 2019 11:01 Bom dia o meu nome é António Fernandes e tenho 24 anos. Encontro-me de momento a ingressar o percurso militar( incorporação para breve).A nível de habilitações literárias tenho concluído o 9º Ano.
Estarei disposto a ajudar em caso de dúvidas( se eu tiver conhecimento acerca do tópico) e gostaria de ser ajudado quando precisar.

Com os melhores cumprimentos,

António F.
Welcome! :twisted:
Avatar do Utilizador
Wolf49
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 12 jan 2019 10:48
Situação Militar: Activo
Contacto:

Re: Apresentação Wolf49

Mensagem por Wolf49 »

Midnightblack Escreveu: 13 jan 2019 18:40
Wolf49 Escreveu: 12 jan 2019 11:01 Bom dia o meu nome é António Fernandes e tenho 24 anos. Encontro-me de momento a ingressar o percurso militar( incorporação para breve).A nível de habilitações literárias tenho concluído o 9º Ano.
Estarei disposto a ajudar em caso de dúvidas( se eu tiver conhecimento acerca do tópico) e gostaria de ser ajudado quando precisar.

Com os melhores cumprimentos,

António F.
Welcome! :twisted:
Obrigado Sr. MidnightBlack
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes