Apresentação Rafael Ferreira

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Quantic1994
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 8
Registado: 26 mai 2018 21:43
Situação Militar: Civil
Contacto:

Apresentação Rafael Ferreira

Mensagem por Quantic1994 »

Boa noite a todos , o meu nome é Rafael Ferreira com 23 anos de idade . De Lisboa.

- Neste momento estou desempregado tenho formação em Personal Training e Auxiliar de Fisioterapia , infelizmente tem sido muito complicado arranjar trabalho na área em que me formei pelo menos em Portugal e eu não quero imigrar porque amo o meu pais e não quero sair de cá e estar longe dos meus .

- Eu estava interessado em ingressar nas candidaturas de Praça , a minha questão que penso ser um caso meio bicudo é que eu com os meus 18 anos totalmente irresponsável , não compareci ao Dia da Defesa Nacional isto em 2013 e tomei conhecimento que era necessário o documento cédula militar e que esta só se obtém através de tal dia .cujo eu faltei sem justificação.

A minha questão é se é possível eu regularizar esta situação , em que sitio , e se me podem complicar a vida em algum termo ..
Cumprimentos a todos e resto de um bom fim de semana
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Rafael Ferreira

Mensagem por Midnightblack »

Quantic1994 Escreveu:Boa noite a todos , o meu nome é Rafael Ferreira com 23 anos de idade . De Lisboa.

- Neste momento estou desempregado tenho formação em Personal Training e Auxiliar de Fisioterapia , infelizmente tem sido muito complicado arranjar trabalho na área em que me formei pelo menos em Portugal e eu não quero imigrar porque amo o meu pais e não quero sair de cá e estar longe dos meus .

- Eu estava interessado em ingressar nas candidaturas de Praça , a minha questão que penso ser um caso meio bicudo é que eu com os meus 18 anos totalmente irresponsável , não compareci ao Dia da Defesa Nacional isto em 2013 e tomei conhecimento que era necessário o documento cédula militar e que esta só se obtém através de tal dia .cujo eu faltei sem justificação.

A minha questão é se é possível eu regularizar esta situação , em que sitio , e se me podem complicar a vida em algum termo ..
Cumprimentos a todos e resto de um bom fim de semana

Welcome! :twisted:

O bicudo é relativo tudo se resolve:
http://bud.defesa.pt/ddn/falta.html depois preenches o requerimento da justificação da falta ou...

"Os cidadãos que tenham sido considerados faltosos ao DDN podem, como forma de regularizar a sua situação militar (sem prejuízo da instauração de um processo de contraordenação para pagamento de coima), requerer a dispensa do cumprimento deste dever militar ou em alternativa apresentar-se num dos CDDN em atividade (calendario)."

Sentadinho as coisas não se resolvem per si
Avatar do Utilizador
Quantic1994
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 8
Registado: 26 mai 2018 21:43
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação Rafael Ferreira

Mensagem por Quantic1994 »

Midnightblack Escreveu:
Quantic1994 Escreveu:Boa noite a todos , o meu nome é Rafael Ferreira com 23 anos de idade . De Lisboa.

- Neste momento estou desempregado tenho formação em Personal Training e Auxiliar de Fisioterapia , infelizmente tem sido muito complicado arranjar trabalho na área em que me formei pelo menos em Portugal e eu não quero imigrar porque amo o meu pais e não quero sair de cá e estar longe dos meus .

- Eu estava interessado em ingressar nas candidaturas de Praça , a minha questão que penso ser um caso meio bicudo é que eu com os meus 18 anos totalmente irresponsável , não compareci ao Dia da Defesa Nacional isto em 2013 e tomei conhecimento que era necessário o documento cédula militar e que esta só se obtém através de tal dia .cujo eu faltei sem justificação.

A minha questão é se é possível eu regularizar esta situação , em que sitio , e se me podem complicar a vida em algum termo ..
Cumprimentos a todos e resto de um bom fim de semana

Welcome! :twisted:

O bicudo é relativo tudo se resolve:
http://bud.defesa.pt/ddn/falta.html depois preenches o requerimento da justificação da falta ou...

"Os cidadãos que tenham sido considerados faltosos ao DDN podem, como forma de regularizar a sua situação militar (sem prejuízo da instauração de um processo de contraordenação para pagamento de coima), requerer a dispensa do cumprimento deste dever militar ou em alternativa apresentar-se num dos CDDN em atividade (calendario)."

Sentadinho as coisas não se resolvem per si
Obrigado meu caro fui hoje tratar do assunto em Junho já tenho nova convocatória em Sintra visto que o centro de Lisboa fechou a semana passada pelo que o senhor me disse estava á beira de ter problemas até 21 de Junho a minha situação está regularizada e continuará assim se comparecer.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante