AFA, Escola Naval ou AM

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
milksilver
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 9
Registado: 20 fev 2018 22:03
Contacto:

AFA, Escola Naval ou AM

Mensagem por milksilver »

Boa noite pessoal!
Registei-me neste fórum porque frequento o 12º ano, tenho uma média jeitosinha e pretendo para o ano ingressar numa das academias e tirar lá o meu curso de alguma engenharia.

Gostava apenas que alguém de "dentro" me conseguisse explicar quais as diferenças entre as 3 academias, onde há melhores condições (ajodamento, alimentação, regalias, etc) onde os salários são melhores ao fim de "x" anos (como tudo, o dinheiro é importante para quem está a tentar fazer das forças armadas a sua profissão e pretende construir uma vida a partir daí) entre outras coisas que diferenciem cada academia.

Obrigado :)
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: AFA, Escola Naval ou AM

Mensagem por Midnightblack »

milksilver Escreveu:Boa noite pessoal!
Registei-me neste fórum porque frequento o 12º ano, tenho uma média jeitosinha e pretendo para o ano ingressar numa das academias e tirar lá o meu curso de alguma engenharia.

Gostava apenas que alguém de "dentro" me conseguisse explicar quais as diferenças entre as 3 academias, onde há melhores condições (ajodamento, alimentação, regalias, etc) onde os salários são melhores ao fim de "x" anos (como tudo, o dinheiro é importante para quem está a tentar fazer das forças armadas a sua profissão e pretende construir uma vida a partir daí) entre outras coisas que diferenciem cada academia.

Obrigado :)
Welcome! :twisted:

Tendo em conta que os militares ganham sensivelmente o mesmo tirando algumas especificidades...se vais pelo dinheiro e regalias deixa lá estar as academias militares e investe num curso superior que no futuro te dê o retorno que desejas
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes