Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Lopes251
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 29 jan 2018 17:01
Contacto:

Apresentação

Mensagem por Lopes251 »

Boas, chamo-me catarina lopes, tenho 21 anos e estou atualmente a acabar o curso de criminologia. Pretendo ingressar na psp e por isso estou aqui para saber mais informações relativamente aos concursos.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

Lopes251 Escreveu:Boas, chamo-me catarina lopes, tenho 21 anos e estou atualmente a acabar o curso de criminologia. Pretendo ingressar na psp e por isso estou aqui para saber mais informações relativamente aos concursos.
Welcome! :twisted:

Criminologia? isso era era PJ...mas como o anterior concurso ainda decorre mais vale mesmo PSP, que por sua vez tem um curso a decorrer (iniciou a 3jan), mas hipoteticamente até ao fim do ano abrirá novo concurso.
Avatar do Utilizador
Lopes251
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 2
Registado: 29 jan 2018 17:01
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Lopes251 »

Midnightblack Escreveu:
Lopes251 Escreveu:Boas, chamo-me catarina lopes, tenho 21 anos e estou atualmente a acabar o curso de criminologia. Pretendo ingressar na psp e por isso estou aqui para saber mais informações relativamente aos concursos.
Welcome! :twisted:

Criminologia? isso era era PJ...mas como o anterior concurso ainda decorre mais vale mesmo PSP, que por sua vez tem um curso a decorrer (iniciou a 3jan), mas hipoteticamente até ao fim do ano abrirá novo concurso.
Tem razão o meu plano A era a PJ mas visto a demora dos concursos não vale a pena. Agradeço a sua resposta e esperemos que abra mesmo no final do ano para a psp.
Já agora, supondo que concluo com êxito o curso, disseram-me que se tivesse boas notas podia escolher para onde ia ser destacada (residente no porto e por isso preferência para vir para uma esquadra no porto), é verdade?
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

Lopes251 Escreveu:
Midnightblack Escreveu:
Lopes251 Escreveu:Boas, chamo-me catarina lopes, tenho 21 anos e estou atualmente a acabar o curso de criminologia. Pretendo ingressar na psp e por isso estou aqui para saber mais informações relativamente aos concursos.
Welcome! :twisted:

Criminologia? isso era era PJ...mas como o anterior concurso ainda decorre mais vale mesmo PSP, que por sua vez tem um curso a decorrer (iniciou a 3jan), mas hipoteticamente até ao fim do ano abrirá novo concurso.
Tem razão o meu plano A era a PJ mas visto a demora dos concursos não vale a pena. Agradeço a sua resposta e esperemos que abra mesmo no final do ano para a psp.
Já agora, supondo que concluo com êxito o curso, disseram-me que se tivesse boas notas podia escolher para onde ia ser destacada (residente no porto e por isso preferência para vir para uma esquadra no porto), é verdade?
O pressuposto é esse, porém as condições na altura é que ditarão as vagas a abrir, mas Porto/Norte costuma sempre absorver algum pessoal que conclui os cursos de formação.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 34 visitantes