Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
0grievous0
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 09 jan 2018 10:39
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação

Mensagem por 0grievous0 »

Sou o Rui Pereira. Primeiro cabo no exercito. E estou a pouco mais de um ano de concluir os 6 contratos alem do voluntariado. Sou de 1990 e queria candidatar me a gnr e indicaram me este site para procurar ajuda e saber o que estudar para as provas. Se me poderem dar uma ajuda e indicar na direção certa agradeço. E já agora se me poderem confirmar se ainda vou a tempo de concorrer tambem agradeço. Obrigado pela atenção.
Rui Pereira
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

0grievous0 Escreveu:Sou o Rui Pereira. Primeiro cabo no exercito. E estou a pouco mais de um ano de concluir os 6 contratos alem do voluntariado. Sou de 1990 e queria candidatar me a gnr e indicaram me este site para procurar ajuda e saber o que estudar para as provas. Se me poderem dar uma ajuda e indicar na direção certa agradeço. E já agora se me poderem confirmar se ainda vou a tempo de concorrer tambem agradeço. Obrigado pela atenção.
Rui Pereira
Welcome! :twisted:

GNR tens de esperar que abra concurso este ano.
Ainda falta iniciar-se o curso para os reservas do concurso anterior.
Tens 28 anos (ou pelo menos completas 28 este ano), o tempo nas fileiras permitir-te-à descontar dois anos à idade cronológica, por isso, abrindo concurso és elegivel para concorrer...escusavas era ter esperado até ao fim dos contratos para concorrer às forças de segurança.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes