Apresentação, rojas

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
rojas
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 16
Registado: 04 out 2011 20:18
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Apresentação, rojas

Mensagem por rojas »

Olá a todos os camaradas.

Estou em vias de iniciar a vida militar. Vou prestar as provas de aptidão este mês, visando o principal objectivo, que passa pelo ingresso nos Páras.

Tenho algumas dúvidas que espero esclarecer com os demais camaradas e posteriormente com a ajuda obtida, elucidar os novos "forenses". :)

Obrigado a todos.
Avatar do Utilizador
mIn3ir0
Capitão
Capitão
Mensagens: 2214
Registado: 22 fev 2010 00:14
Situação Militar: Civil
Localização: Figueira da Foz
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por mIn3ir0 »

rojas Escreveu:Olá a todos os camaradas.

Estou em vias de iniciar a vida militar. Vou prestar as provas de aptidão este mês, visando o principal objectivo, que passa pelo ingresso nos Páras.

Tenho algumas dúvidas que espero esclarecer com os demais camaradas e posteriormente com a ajuda obtida, elucidar os novos "forenses". :)

Obrigado a todos.
Bem-vindo
Se vais fazer as provas agora para Páras, se te saires bem, e não tiver muita gente à espera desde SET, és capaz de incorporar já em JAN2012...

Posta as tuas dúvidas que dentro do possível serão esclarecidas.

Cumprimentos
themightymoose Escreveu:alguém em diz como é o dia a dia de um Comando?do género, pode-se fumar um cigarro nas pausas, pode-se ir ao ginásio nos tempos livres, pode-se jogar PS vita antes de se apagar a luz...
Mas que rei ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Ricardo Rocha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 27
Registado: 30 mar 2011 19:15
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por Ricardo Rocha »

Bem Vindo ao Fórum rojas :)

Se tens duvidas procura alguns tópicos abertos talvez encontres ai as respostas, senão estiveres satisfeito cria um com essas mesmas dúvidas.

Fizeste a candidatura quando? Também estou a espera pelas provas, para depois ingressar nos Páras :D . Que com muito pena o só será em Janeiro.

Abraço.
Avatar do Utilizador
rojas
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 16
Registado: 04 out 2011 20:18
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por rojas »

mIn3ir0 Escreveu: Bem-vindo
Se vais fazer as provas agora para Páras, se te saires bem, e não tiver muita gente à espera desde SET, és capaz de incorporar já em JAN2012...

Posta as tuas dúvidas que dentro do possível serão esclarecidas.

Cumprimentos
Obrigado mIn3ir0.
Era o que queria mesmo, incorporar já em Janeiro. ;) Se me dessem oportunidade de o fazer amanhã, não pensava duas vezes. Quero mesmo isto, e estar como estou neste momento (em casa) torna-se um tédio. :|

Espero que as provas corram bem, tenho mais receio dos médicos do que dos físicos, pois nos físicos pode-se dar sempre tudo. :)
Ricardo Rocha Escreveu:Bem Vindo ao Fórum rojas :)

Se tens duvidas procura alguns tópicos abertos talvez encontres ai as respostas, senão estiveres satisfeito cria um com essas mesmas dúvidas.

Fizeste a candidatura quando? Também estou a espera pelas provas, para depois ingressar nos Páras :D . Que com muito pena o só será em Janeiro.

Abraço.
Obrigado Ricardo.
Existe aqui muita informação e só tenho a agradecer a quem já cá anda e a disponibilizou. Assim o farei. :)

Fiz a candidatura em meados de Agosto, e recebi a carta a semana passada. Deve ter demorado um mês e meio, sensivelmente. Espero que consigamos entrar em Janeiro e ser futuros camaradas! :D

Abraço
Avatar do Utilizador
mIn3ir0
Capitão
Capitão
Mensagens: 2214
Registado: 22 fev 2010 00:14
Situação Militar: Civil
Localização: Figueira da Foz
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por mIn3ir0 »

rojas Escreveu:
mIn3ir0 Escreveu: Bem-vindo
Se vais fazer as provas agora para Páras, se te saires bem, e não tiver muita gente à espera desde SET, és capaz de incorporar já em JAN2012...

Posta as tuas dúvidas que dentro do possível serão esclarecidas.

Cumprimentos
Obrigado mIn3ir0.
Era o que queria mesmo, incorporar já em Janeiro. ;) Se me dessem oportunidade de o fazer amanhã, não pensava duas vezes. Quero mesmo isto, e estar como estou neste momento (em casa) torna-se um tédio. :|

Espero que as provas corram bem, tenho mais receio dos médicos do que dos físicos, pois nos físicos pode-se dar sempre tudo. :)
Ricardo Rocha Escreveu:Bem Vindo ao Fórum rojas :)

Se tens duvidas procura alguns tópicos abertos talvez encontres ai as respostas, senão estiveres satisfeito cria um com essas mesmas dúvidas.

Fizeste a candidatura quando? Também estou a espera pelas provas, para depois ingressar nos Páras :D . Que com muito pena o só será em Janeiro.

Abraço.
Obrigado Ricardo.
Existe aqui muita informação e só tenho a agradecer a quem já cá anda e a disponibilizou. Assim o farei. :)

Fiz a candidatura em meados de Agosto, e recebi a carta a semana passada. Deve ter demorado um mês e meio, sensivelmente. Espero que consigamos entrar em Janeiro e ser futuros camaradas! :D

Abraço
dps quando fizeres as provas no fim vens aqui abrir um tópico a dizer como é que correram e tal, tipo descrição para ajudar futuros candidatos que estejam neste momento como tu, com dúvidas e assim :)
themightymoose Escreveu:alguém em diz como é o dia a dia de um Comando?do género, pode-se fumar um cigarro nas pausas, pode-se ir ao ginásio nos tempos livres, pode-se jogar PS vita antes de se apagar a luz...
Mas que rei ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
Ricardo Rocha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 27
Registado: 30 mar 2011 19:15
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por Ricardo Rocha »

rojas Escreveu:
Obrigado mIn3ir0.
Era o que queria mesmo, incorporar já em Janeiro. ;) Se me dessem oportunidade de o fazer amanhã, não pensava duas vezes. Quero mesmo isto, e estar como estou neste momento (em casa) torna-se um tédio. :|

Espero que as provas corram bem, tenho mais receio dos médicos do que dos físicos, pois nos físicos pode-se dar sempre tudo. :)
Sim :D seria excelente se pudéssemos ir já amanhã, o tédio de estar em casa todos os dias já cança. Mesmo, os físicos já testei e consigo fazê-los todos com uma boa margem :) agora dos médicos estou com um bocado receio, porque apesar de não ser quase nada tenho miopia muito ligeira que, de alguma forma, pode afectar os resultados...
Mas até Janeiro tudo há-de dar certo.
Ricardo Rocha Escreveu: Obrigado Ricardo.
Existe aqui muita informação e só tenho a agradecer a quem já cá anda e a disponibilizou. Assim o farei. :)

Fiz a candidatura em meados de Agosto, e recebi a carta a semana passada. Deve ter demorado um mês e meio, sensivelmente. Espero que consigamos entrar em Janeiro e ser futuros camaradas! :D

Abraço
Então a minha carta deve estar a vir, fui fazer a minha no principio de Setembro e la no centro de recrutamento disseram-me que demorava cerca de 1 mês então agora estou tipo ansiosamente a espera da porcaria da carta.. Sim, CAMARADA :D um Sonho :!:

Vais fazer as provas quando?
Avatar do Utilizador
R.Fraga
Major-General
Major-General
Mensagens: 4653
Registado: 02 mar 2010 21:33
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por R.Fraga »

Bem vindo!
"Esta é a ditosa pátria minha amada"

"Abençoado aquele que nada espera pois não ficará desiludido" -Alexander Pope

Imagem
Avatar do Utilizador
rojas
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 16
Registado: 04 out 2011 20:18
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por rojas »

mIn3ir0 Escreveu: dps quando fizeres as provas no fim vens aqui abrir um tópico a dizer como é que correram e tal, tipo descrição para ajudar futuros candidatos que estejam neste momento como tu, com dúvidas e assim :)
Se passar, fica combinado. :D :D

Não, mas se ficar inapto, crio na mesma para barafustar lol. Mas sim, farei isso quaisquer que seja o resultado. :P
rubenfraga Escreveu:Bem vindo!
Obrigado! :)
Ricardo Rocha Escreveu: Sim :D seria excelente se pudéssemos ir já amanhã, o tédio de estar em casa todos os dias já cança. Mesmo, os físicos já testei e consigo fazê-los todos com uma boa margem :) agora dos médicos estou com um bocado receio, porque apesar de não ser quase nada tenho miopia muito ligeira que, de alguma forma, pode afectar os resultados...
Mas até Janeiro tudo há-de dar certo.
É isso, os médicos não dá para treinar. Mas vais ver que não é nada e vai correr bem. :)
Ricardo Rocha Escreveu: Então a minha carta deve estar a vir, fui fazer a minha no principio de Setembro e la no centro de recrutamento disseram-me que demorava cerca de 1 mês então agora estou tipo ansiosamente a espera da porcaria da carta.. Sim, CAMARADA :D um Sonho :!:

Vais fazer as provas quando?
Eu não fui lá directamente. Enviei a papelada toda pelos CTT, talvez por isso tenha demorado mais. Logo, a tua deve estar a chegar, para a semana deve estar por aí. :)
Vou dia 11. :)

"Um sonho, uma realidade." ;)
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por couto/87 »

Boas
caro Forense
Seja bem vindo ao Servirportugal.
particiupe, coloque as questões que entender tentaremos ajudar.
Espero que as provas de admissão aos Pára-Quedistas corram bem e em breve esteja na ETP a iniciar a sua formação.
Vá dando noticias do seu percurso.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
Maia5
Furriel
Furriel
Mensagens: 551
Registado: 30 set 2011 23:24
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação, rojas

Mensagem por Maia5 »

Boas.

Se fores para os Páras, nao vais incorporar em Janeiro, porque que vai incorporar nesse mês vão ser aqueles que era para ter sido em Setembro, aquela incorporação que foi cancelada.

Abraço.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes