E não... não são aldrabices, é tudo dentro da lei...!

Resumidamente eles têm um certo X de bilhetes gratis por semana para usar... ;D e é ai que eu entro em "cena" literalmente todas as semanas.. hahahha

N devia dizer
![]() ![]() E não... não são aldrabices, é tudo dentro da lei...! ![]() Resumidamente eles têm um certo X de bilhetes gratis por semana para usar... ;D e é ai que eu entro em "cena" literalmente todas as semanas.. hahahha ![]() Editado pela última vez por zezinho971 em Terça Jun 11, 2013 01:01, num total de 1 vez.
"A vida é dura para quem é mole!!"
|
|
Não sei se é só comigo ou se é geral, mas... quando abro um tópico para o ler, apenas me aparece um ecrã preto, nada mais.
Consigo ver os tópicos, mas se abrir um dos tópicos (qualquer que seja ele), não aparece nada. Se alguém usar a aplicação e puder confirmar isto, agradecia. MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga |
|
![]() Segundo Furriel ![]()
Registado: Sábado Jan 05, 2013 01:04 Situação Militar: Activo |
mesmo o forum n esta a funcionar no tapatalk... da erro ao abrir cada topico
AUDACES FORTUNA JUVAT
|
Ok, obrigado pela confirmação schmaichel. ![]() MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
"quando chegar a hora decisiva, procurem-me nas dunas, dividido entre o mar e a terra." - Miguel Torga |
|
Vou ver o que se pode fazer!! pois erros com aplicação já não nus toca a nós.
|
|
É que é só no nosso forum que isto acontece. MAR FZ, Pronto... SEMPRE!
|
Estou a utilizar a aplicação no iphone e para ja tudo bem
![]() |
|
![]() Segundo-Cabo ![]()
Registado: Segunda Jun 18, 2012 11:53 |
Utilizei em android e agora em windows e tudo perfeito
|
Aplicação agora grátis!
![]() "A vida é dura para quem é mole!!"
|
|
Estou a usar app no meu samsung tab 2 e galaxy s4, e recomendo, facilita a vida a quem participa no fórum e avisa nos sempre se houve novos comentários
![]() Sent from my GT-P5100 using Tapatalk PELA LEI E PELA GREI
![]() ![]() |
|
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante