ricardo777

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
ricardo777
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 3
Registado: 04 mai 2009 21:57
Situação Militar: Civil
Contacto:

ricardo777

Mensagem por ricardo777 »

boa tarde amigos...desde já peço desculpa de nao me ter apresentado mais cedo mas nao tinha conhecimento de que havia um tópico de apresentações. Chamo-me Ricardo D´Aquino tenho 23 anos, sou de aveiro,tenho o 12ºano e trabalho como vigilante desde os 19...desde pequeno que sonho em me alistar em uma força especial portuguesa e este ano tomei a decisao que realmemte quero alistar-me e servir o meu país, tenho preferencias por duas das quatro forças especiais existentes apesar de que sei k todas sao boas mas tou mais inclinado ou para as operaçoes especiais ou para os fuzileiros. um abraço
Avatar do Utilizador
poortugues
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante
Mensagens: 1017
Registado: 12 jan 2009 18:20
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: ricardo777

Mensagem por poortugues »

Boas

Bem vindo ao fórum divulgao entre os teus amigos e conhecidos
"Sendo necessária à segurança de um Estado livre a existência de uma milícia bem organizada, o direito do povo de possuir e usar armas não poderá ser impedido."
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

uedistas

Mensagem por couto/87 »

Boas
Ricardo seja bem vindo ao ServirPortugal.
Coloque as questões que entender tentaremos dar resposta dentro dos nossos conhecimentos ou então encaminhar a pergunta para quem de direito.
Não se acanhe e coloque tambem as suas opiniões temos muitos tópicos em debate , participe.
E muito importante divulgue o ServirPortugal pelos seus contactos e amigos , é a melhor maneira de poder-mos chegar a mais Jovens.
Quanto á sua opcção Militar , então voce da Terra de uma Base Operacional dos Pára-Quedistas , e não está vocacionado para sevir lá, não importa o que importa mesmo é o que lhe der mais "gozo" sejam os OE sejam os Fuzileiros .
Sobre a segurança privada tambem temos um Tópico de lá um salto em:
viewforum.php?f=15
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
COBRA
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 336
Registado: 24 dez 2008 03:49
Contacto:

Re: ricardo777

Mensagem por COBRA »

bem vindo Ricardo,

na minha opinião são duas tropas com caracteristicas muito diferentes e por isso só tens que fazer uma retrospectiva sobre o tipo de formação que cada uma tem para oferecer e conjugares as tuas melhores aptidões com uma das duas
Avatar do Utilizador
darkbbboy
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 63
Registado: 06 mai 2009 16:21
Contacto:

Re: ricardo777

Mensagem por darkbbboy »

Sê bem vindo Ricardo.
Pois eu também só me apresentei, passado algum tempo, pois não sabia que existia uma zona de apresentações.

Cumprimentos Nuno
Avatar do Utilizador
Minds
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 38
Registado: 10 abr 2009 12:43
Situação Militar: Civil
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: ricardo777

Mensagem por Minds »

Sê Bem Vindo.
:twisted: :twisted:
Espero um dia poder usar aquela boina magnifica das Operações Especiais.
Que os muitos por ser poucos nam temamos.
Avatar do Utilizador
peter
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 80
Registado: 27 mar 2009 22:34
Situação Militar: Civil
Localização: Lumiar
Contacto:

Re: ricardo777

Mensagem por peter »

desde ja bemvindo ricardo777
rapido que com apenas 24 anos podes ficar limitado ou nem entrar no mundo militar. admiro muito os fuzileiros. mas para pequeno almoço duvido que queira banhocas salgadas.

faz as tuas escolhas pois tens de saber o que procuras...concerteza que vais escolher o ideial para ti.
boa sorte no teu percurso!
Đi với tôi
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante