Re: Apresentação JP

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por DaVasS »

Isso nao deve ser nenhum problema a unica coisa que tens de ver é a idade e se consegues fazer os testes, de resto ser homosexual nao tem barreira nenhuma, vao haver alguns que te vão julgar mas a tua vida privada so a ti te diz respeito...

e dou-te um exemplo simples na grecia o melhor exercito que tiveram ha muitos anos atras era composto por unica e simplesmente homosexuais,
acho que ninguem te mete de parte desde que preenchas os requisitos minimos e nao provoques desacatos com os colegas

Cumprimentos,
DaVasS
Cumprimentos,
DaVasS.
Runa
Fundador
Fundador
Mensagens: 594
Registado: 25 nov 2008 20:43
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por Runa »

A sua preferência sexual não interessa a ninguém, cada um é como é, não haverá qualquer problemas desde que não "moleste" ninguem, quem diz "molestar" diz assediar.

Seja Bem-Vindo ao Fórum e participe.

Divulgue o Fórum aos seus Amigos/Conhecidos.

Cumprimentos,
Runa.
Imagem
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por couto/87 »

Boas
Seja bem vindo J.Paulo
Devo dizer-lhe que eu não gosto por natureza de ser hiprocita , por isso devo dizer-lhe que o ser Homosexual numa força Militar não é propriamente "aceite" existem com toda a certeza , terão o seu circulo de Amigos , isto é certo , no entanto , eu não estou a ver e posso estar "quadrado" na minha analize que se for de conheciemto publico a sua orientação sexual nomeadamente durante a recruta , vai trazer-lhe alguns dissabores , não diria de uma forma directa , mas voçe sabe bem como se fazem.
Por mim devo dizer-lhe que não vejo problema na sua incorporação , mas reflita na sua forma de estar , espero que me entenda e não confunda nem o J.Paulo ne ninguem como eu estando a considerar que a Instituição militar tem uma posição homofobica , mas , mas , mas
Abraço
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Runa
Fundador
Fundador
Mensagens: 594
Registado: 25 nov 2008 20:43
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por Runa »

Amigo JPaulo vou dar-lhe um aviso e espero bem que o aceite, caso contrário será punido dentro do Fórum, como já lhe disse anteriormente ninguém tem nada a ver com a sua Orientação Sexual. Como pode ler nas regras do Fórum este é um Fórum que não permite falar sobre o tema sexual, sendo ele Hetero ou Homo.
Eu não posso permitir que tal regra passe ao lado. Uma coisa é o Senhor fazer a pergunta se o facto de ser Homosexual o proibe de entrar no Exército, ai tudo bem. Mas estar a falar coisas de seu interesse "sexual" e nada mais que isso, eu não posso permitir. Este é um fórum de esclarecimento de dúvidas e alguma conversação. Agradeço que se abstenha desse tipo de comentários, se não o caso muda de figura.
Não me interprete mal. Apenas siga o que lhe pedi e terei muito gosto em esclarecer-lhe as suas dúvidas.

Cumprimentos,
Runa.
Imagem
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por couto/87 »

Boas
Convem fazer uma rectificação de caracter histórico nada mais
caro forense Davass
Não é de todo correcto que tive-se existido em tempo algum na Grécia ou outro qualquer Pais da antiguidade ou mais recente um exercito excusivamente Homosexual.
Acontecia isso sim segundo os historiadores , uma relação muito proxima , mais dos mais velho pelos mais novos , que em muitos casos se confundiam , por serem mesmo com relações homosexuais , mas naquele periodo da História , isso acontecia muito não só no seio dos exercitos , mesmo no Exercito Espartano , um exercito muito rogido a realção homosexual era aceite e incentivada , mas não na prespectiva que se ve hoje a realidade homosexual , acontecia era que os jovens eram retirados muito cedo ás familias vivendo só para o exercito e pelo exercito e na altura considerava-se que a relação mesmo que homosexual entre os soldados e repito entre os mais velhos e mais novos , reforçava o espirito de Corpo .
Isto é a analize dos Historiadores , por isso a realidade Homosexual tinha na altura uma razão de ser completamente diferente dos dias de hoje.
fazer uma analize das implicações nas FA , nem eu nem nonguem tem condições de fazer , eu eu mesmo que tive-se uma opinião guardava para outro local a revelação do seu conteudo, sendo que apesar de ñão ser tábu neste forum , não é nem de perto nem de longe um tema que tenhamos condições nem razões para debater aqui.
Abraço
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por DaVasS »

Boas,
Caro Couto, eu nao comparei o exercito antigo com o de hoje, se pus mal as minhas palavras pesso desculpa, eu queria dizer que não haveria problema nenhum em ingressar no exercito sendo qual seja a escolha sexual de alguem.
Quanto há historia houve em tempos e ha relatos desse tempo e provas escritas, nao sei onde cinceramente vi num documentario ja tens uns aninhos, onde so eram aceites homosexuais por isso referi pois o que diz é certo na grécia e roma antigas a homosexualidade nao era tabu nem de longe nem de perto.
Mas como referiu neste forum nao ha razao para debater isto.
Pesso desculpa algum incoveniente que tenha causado, e se me expressei mal tambem pesso desculpa por isso.
Não era de todo minha intenção. =(

Cumprimentos,
DaVasS.
Cumprimentos,
DaVasS.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por couto/87 »

Boas
Jovem DaVasS
A tua intervenção está correctissima , nada a apontar , estamos a trocar ideias e assim é que é continua assim , eu por mim estou não só para transmitir o que sei , mas tambem e muito importante para aprender .
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por DaVasS »

és brasileiro???
desculpa a pergunta :?

Cumprimentos,
DaVasS.
Cumprimentos,
DaVasS.
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por DaVasS »

não não, so perguntei por causa da maneira de falar, nao tenho nada contra ninguem.

desculpe se o ofendi.
Cumprimentos,
DaVasS.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por couto/87 »

Boas
Bem Amigos forenses
Convem ler sem stress os post`s a simples pergunta sobre se um forense é desta ou daquela Nacionalidade , não significa , aliás nem pode significar pelo menos neste espaço nenhum julgamento de caracter seja de quem for.
E neste caso não o foi de certeza pois não Sr. david?? Espero que tenha ficado exclarecido , quanto á sua sexualidade Sr. Paulo se é ou não homosexual a mim nada me importa nem aos restantes Forenses e se eventualmente interresar contactam por mensagem privada , por esse motivo , exclua-se de em cada post o relembrar, estamos entendidos!!!!!!!Eu espero bem que sim.
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante