Re: Apresentação JP

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por couto/87 »

Boas
Boa Noite Sr.Paulo
Ninguem o esta a tratar mal , não se vitimize , é para qualquer um de nós evidente que é Portugues , caso contrario não poderia servir nas Forças Armadas, lembro-lhe ainda que as forças Armadas não são fonte de rendimento e se para lá vai só porque quer ganhar dinheiro para voltar para o Rio , se calhar um outro trabalho seria o indicado.
Mais uma vez não se vitimize .
Cump.
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
ranger_oe
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 22
Registado: 21 fev 2009 19:07
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por ranger_oe »

Eu não quero meter lenha na fogueira, mas este jpaulo deixa muito a desejar, acho que no 2ºdia de tropa desistia, pelo que me pareçe e muito nervoso, arrogante e sem respeito pelos demais camaradas que estao aqui neste forum, ninguem pode falar consigo camarada jpaulo ? que voçe começa logo a mandar vir com todos camaradas. Vamos la ter o digno respeito pelos restantes camaradas. Porque se voçe quer ir para tropa tem de ter civismo e saber respeitar para ser respeitado. olhe queira conhecer as chamadas :twisted: :evil: brigadas nocturnas :evil: :twisted: dentro do quartel se não for mais humilde :evil:

VONTADE E VALOR
RANGER YA, YA, YA
Imagem
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por DaVasS »

Eu não o quero ofender nem gerar confusão aqui no forum, mas ou voce não percebe metade do que lhe dizem ou então está aqui só para gozar com quem tem assuntos sérios que gostava de conversar e desenvolver.

Sei que não devia ser eu a dizer isto, mas se está a gozar tambem me está a ofender a mim e isso eu não admito.

Por isso se for para continuar a fazer comentários desses cala-se por favor porque ja o tinham avisado e nós aqui somos pessoas sérias que partilham sonhos e desejos semelhantes e não estamos aqui para ser gozados, ou saber de fetiches seus.

Obrigado.

PS: atenção que falo por mim apesar de talvez expressar alguns sentimentos de mais pessoas, é so por mim que falo e em caso de repreensão por parte dos Admins. que seja a mim.
Cumprimentos,
DaVasS.
Avatar do Utilizador
DaVasS
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 221
Registado: 04 mar 2009 13:27
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por DaVasS »

Sim mas o desejo que tem em ir para as FA nao é nem de longe nem de perto semelhante ao do restante grupo, e o que vai fazer ou pretende porque duvido um pouco que consiga fazer enquanto militar nao nos interessa, ja lhe disseram para parar com conversas que não tenham a ver com forças armadas mas insiste se é para isso nao vale a pena manter dialogo consigo.
Cumprimentos,
DaVasS.
Runa
Fundador
Fundador
Mensagens: 594
Registado: 25 nov 2008 20:43
Situação Militar: Disponibilidade
Contacto:

Re: Apresentação JP

Mensagem por Runa »

Como já tinha alertado antes e estou farto deste assunto o Membro "JPaulo" será sancionado dentro do Fórum. Mais tarde saberá qual é a sanção e o motivo porque foi sancionado.

Cumprimentos,
Runa.
Imagem
Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes