Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Miguelito697
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 22 mai 2019 14:23
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação

Mensagem por Miguelito697 »

Boa Tarde sou o Miguel Fernandes tenho 21 anos e sou da Covilhã, ingressei nas forças armadas exercito português em, 23 de Outubro de 2017. venho por este meio, requerer a vossas excelências, que me enviem documentação pertinente para os estudo das provas.Assim sendo estou interessado em concorrer para o próximo curso da GNR.
Com os melhores cumprimentos Miguel Ângelo Curto Fernandes
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

Miguelito697 Escreveu: 22 mai 2019 14:39 Boa Tarde sou o Miguel Fernandes tenho 21 anos e sou da Covilhã, ingressei nas forças armadas exercito português em, 23 de Outubro de 2017. venho por este meio, requerer a vossas excelências, que me enviem documentação pertinente para os estudo das provas.Assim sendo estou interessado em concorrer para o próximo curso da GNR.
Com os melhores cumprimentos Miguel Ângelo Curto Fernandes
Welcome! :twisted:

Apresentação peculiar...então quer vossa excelência que lhe enviem documentação pertinente para o próximo curso da GNR...as coisas não funcionam bem assim...se tens um ano e meio de tropa deves ter uma ideia como as coisas funcionam na tua tropa...na gnr é semelhante.

O que pretendes deve ser algo tipo matérias de estudo para o próximo concurso...o curso é só no final se passares nas provas do concurso e ficares nas vagas é que te deves preocupar com o curso em si.

Porém, uma ferramenta útil é a pesquisa e tens vários tópicos de anteriores concursos da GNR onde podes obter algumas informações, umas pertinentes outras nem tanto.
As matérias das provas teóricas estarão plasmadas nos avisos de abertura de concurso anteriores...é só procurar.

Boas pesquisas.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 1 visitante