Prova de conhecimento para admissão à GNR

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
rafarocha1998
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 07 set 2018 14:02
Situação Militar: Civil
Contacto:

Prova de conhecimento para admissão à GNR

Mensagem por rafarocha1998 »

Boa tarde o meu nome é Rafael Rocha. Tenho 20 anos, sou civil e candidato ao concurso de admissão para a Guarda Nacional Republicana 2018/2019. Tenho o 12º ano de escolaridade e tenho dúvidas sobre a prova de conhecimentos a que vou ser submetido para que possa ser admitido. Espero encarecidamente que me possam esclarecer, nomeadamente sobre os conteúdos que tenho de estudar. Muito obrigado.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Prova de conhecimento para admissão à GNR

Mensagem por Midnightblack »

rafarocha1998 Escreveu:Boa tarde o meu nome é Rafael Rocha. Tenho 20 anos, sou civil e candidato ao concurso de admissão para a Guarda Nacional Republicana 2018/2019. Tenho o 12º ano de escolaridade e tenho dúvidas sobre a prova de conhecimentos a que vou ser submetido para que possa ser admitido. Espero encarecidamente que me possam esclarecer, nomeadamente sobre os conteúdos que tenho de estudar. Muito obrigado.
Welcome! :twisted:

Consulte os tópicos da GNR de concursos anteriores.
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Prova de conhecimento para admissão à GNR

Mensagem por couto/87 »

Boas
Rocha
Bem vindo ao ServirPortugal.
Coloque as questões que queira ver exclarecidas , tentaremos ajudar.
Participe nos diversos tópicos , deixe a sua opinião é importante para o ServirPortugal.
Não esqueça divulgue este espaço pelos seus Amigos e contactos, só assim chegaremos a mais Jovens.
Cump.
Paulo Couto 1º cabo Pára-080336-H-TTCM
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 19 visitantes