Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
branquinho
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 12 jun 2018 21:56
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação

Mensagem por branquinho »

Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Welcome! :twisted:
Avatar do Utilizador
equalizer22
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 6
Registado: 14 jun 2018 19:22
Situação Militar: Civil
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por equalizer22 »

branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Boa tarde,

Quais as funções concretas da Polícia Aérea? Estou a pensar seguir esse caminho.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

equalizer22 Escreveu:
branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Boa tarde,

Quais as funções concretas da Polícia Aérea? Estou a pensar seguir esse caminho.

http://www.emfa.pt/www/unidades.php?o=d ... dade&id=83
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante