Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Terça Jun 12, 2018 20:56

Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Terça Jun 12, 2018 21:03
Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Quarta Jun 13, 2018 13:11
branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...

Welcome! :twisted:

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Quinta Jun 14, 2018 18:22

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Quinta Jun 14, 2018 18:25
branquinho Escreveu:Boa noite, meu nome é Nelson, tenho 31 anos e tenho o 12 ano de escolaridade . Servi na Força Aérea como militar da PA/UPF e atualmente desempenho funções de patrulha na GNR... Aderi ao grupo com o intuito de partilha de conhecimentos e experiências entre militares ou civis...

Boa tarde,

Quais as funções concretas da Polícia Aérea? Estou a pensar seguir esse caminho.
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Sexta Jun 15, 2018 09:03
equalizer22 Escreveu:

Boa tarde,

Quais as funções concretas da Polícia Aérea? Estou a pensar seguir esse caminho.

http://www.emfa.pt/www/unidades.php?o=d ... dade&id=83

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes