Cédula militar

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Marlene
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 07 jun 2018 21:52
Contacto:

Cédula militar

Mensagem por Marlene »

Olá pessoal bem o meu nome é marlene tenho 21 anos
Tenho o 12 ano do curso gestão e programação de sistemas informáticos
A minha dúvida é eu perdi a minha carteiras recentemente e junto tinha a minha cédula militar quando fui pedir nova via do cartão de cidadão no espaço do cidadão perguntei se lá se tratava da cédula militar e a senhora respondeu me que não é que também não sabia onde era então decidi derigir me até a minha junta de freguesia onde eles me disseram que só pelo site e que dava para emitir nova cédula militar então eu fui pede-me a minha identificação do bi e e-mail coloco tudo e diz que o meu email não se encontra na base de dados deles
Não sei como resolver este problema
Alguém que possa ajudar?
Avatar do Utilizador
Y05H1M1T5V
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 117
Registado: 24 set 2014 15:59
Situação Militar: Activo
Localização: Porto (Actualmente CFMTFA)
Contacto:

Re: Cédula militar

Mensagem por Y05H1M1T5V »

Marlene Escreveu:Olá pessoal bem o meu nome é marlene tenho 21 anos
Tenho o 12 ano do curso gestão e programação de sistemas informáticos
A minha dúvida é eu perdi a minha carteiras recentemente e junto tinha a minha cédula militar quando fui pedir nova via do cartão de cidadão no espaço do cidadão perguntei se lá se tratava da cédula militar e a senhora respondeu me que não é que também não sabia onde era então decidi derigir me até a minha junta de freguesia onde eles me disseram que só pelo site e que dava para emitir nova cédula militar então eu fui pede-me a minha identificação do bi e e-mail coloco tudo e diz que o meu email não se encontra na base de dados deles
Não sei como resolver este problema
Alguém que possa ajudar?
Olá, bem vinda

para resolveres esse problema talvez tenhas de te dirigir pessoalmente a um dos centros http://bud.defesa.pt/ddn/centros/moradas.html

Ou liga para lá antes, também não custa :roll: boa sorte
Imagem
FURG/OPCOM/139063-F
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Cédula militar

Mensagem por Midnightblack »

Welcome! :twisted:
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes