Apresentação Sandra

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Quinta Mai 24, 2018 22:47

Situação Militar:
Civil
MensagemEnviado: Quinta Mai 24, 2018 22:58
Olá o meu nome é Sandra. Sou civil. Quanto à escolaridade sou licenciada na área de enfermagem.
Candidatei-me ao último concurso para inspetor de nível 3 do SEF e fui admitida.
Tenho dúvidas sobre as provas escritas quer de conhecimentos gerais como específicas de acesso ao SEF, e também gostaria de mais informações acerca da carreira de inspetor no SEF, progressão e respetiva remuneração nomeadamente de estagiário e inspetor nível 3; Espero ajudar e ser ajudado.
Cumprimentos,
Sandra
Editado pela última vez por 9202 em Terça Mai 29, 2018 14:05, num total de 1 vez.
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Sexta Mai 25, 2018 09:52
9202 Escreveu:Olá o meu nome é Sandra. Tenho 31 anos. Sou civil. Quanto à escolaridade sou licenciada na área de enfermagem.
Candidatei-me ao último concurso para inspetor de nível 3 do SEF e fui admitida.
Tenho dúvidas sobre as provas escritas quer de conhecimentos gerais como específicas de acesso ao SEF, e também gostaria de mais informações acerca da carreira de inspetor no SEF, progressão e respetiva remuneração nomeadamente de estagiário e inspetor nível 3; Espero ajudar e ser ajudado.
Cumprimentos,
Sandra

Welcome! :twisted:

A parte dos testes parece-em complicado pois a fonte que existe não tem tido hipótese de disponibilizar provas anteriores...por isso, vai ser para a maioria um tiro no escuro.

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizador a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante