Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
luciamatematica
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 16 mai 2018 12:31
Contacto:

Apresentação

Mensagem por luciamatematica »

Olá , chamo-me Lúcia Oliveira e sou licenciada em matemática. A minha entrada nesta fórum deve-se ao facto de ter um filho que gostava de se candidatar à academia militar. A questão mais pertinente neste momento são as provas de inspecção médica. Será que alguém me poderia dar uma dica como saber junto de um oftalmologista se poderá ou não, ficar apto.
Obrigado pela atenção.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Midnightblack »

luciamatematica Escreveu:Olá , chamo-me Lúcia Oliveira e sou licenciada em matemática. A minha entrada nesta fórum deve-se ao facto de ter um filho que gostava de se candidatar à academia militar. A questão mais pertinente neste momento são as provas de inspecção médica. Será que alguém me poderia dar uma dica como saber junto de um oftalmologista se poderá ou não, ficar apto.
Obrigado pela atenção.
Welcome! :twisted:

Terá de consultar as tabelas de inaptidão para as Forças Armadas, nos parâmetros de visão para os candidatos à Academia Militar e verificar se o seu filho se encontra dentro dos parâmetros.

fonte:
https://academiamilitar.pt/images/site_ ... C3%A3o.pdf
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes