Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Quarta Mai 16, 2018 11:31
MensagemEnviado: Quarta Mai 16, 2018 11:39
Olá , chamo-me Lúcia Oliveira e sou licenciada em matemática. A minha entrada nesta fórum deve-se ao facto de ter um filho que gostava de se candidatar à academia militar. A questão mais pertinente neste momento são as provas de inspecção médica. Será que alguém me poderia dar uma dica como saber junto de um oftalmologista se poderá ou não, ficar apto.
Obrigado pela atenção.
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Quarta Mai 16, 2018 12:55
luciamatematica Escreveu:Olá , chamo-me Lúcia Oliveira e sou licenciada em matemática. A minha entrada nesta fórum deve-se ao facto de ter um filho que gostava de se candidatar à academia militar. A questão mais pertinente neste momento são as provas de inspecção médica. Será que alguém me poderia dar uma dica como saber junto de um oftalmologista se poderá ou não, ficar apto.
Obrigado pela atenção.

Welcome! :twisted:

Terá de consultar as tabelas de inaptidão para as Forças Armadas, nos parâmetros de visão para os candidatos à Academia Militar e verificar se o seu filho se encontra dentro dos parâmetros.

fonte:
https://academiamilitar.pt/images/site_ ... C3%A3o.pdf

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes