A minha apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
PedroPomboDuarte
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 07 fev 2018 12:12
Contacto:

A minha apresentação

Mensagem por PedroPomboDuarte »

Antes de mais bom dia, o meu nome é Pedro Duarte, tenho 26 anos e a minha situação militar é civil. Sou licenciado em desporto e de momento estou a tirar o mestrado em Educação Física nos ensinos básico e Secundário.Inscrevi-me neste fórum com o objetivo de tirar algumas dúvidas convosco assim como estar a par de concursos (ex polícia marítima) que poderão abrir. Boa sorte a todos. Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: A minha apresentação

Mensagem por Midnightblack »

PedroPomboDuarte Escreveu:Antes de mais bom dia, o meu nome é Pedro Duarte, tenho 26 anos e a minha situação militar é civil. Sou licenciado em desporto e de momento estou a tirar o mestrado em Educação Física nos ensinos básico e Secundário.Inscrevi-me neste fórum com o objetivo de tirar algumas dúvidas convosco assim como estar a par de concursos (ex polícia marítima) que poderão abrir. Boa sorte a todos. Cumprimentos
Welcome! :twisted:
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 1 visitante