Tempo de colocação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Mbrito13
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 05 fev 2018 19:34
Situação Militar: Civil
Contacto:

Tempo de colocação

Mensagem por Mbrito13 »

Boa noite,
O meu nome é Beatriz e a muito que tenho uma dúvida na qual já me fez desistir alguma vez de tentar entrar na PSP, espero que me possam ajudar...

Após passarmos nos exames de ingresso na PSP, somos obrigados a ir para outra localidade se não a nossa?
Podemos escolher qual a esquadra onde queremos trabalhar no 1° ano de trabalho?
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11101
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Tempo de colocação

Mensagem por Midnightblack »

Mbrito13 Escreveu:Boa noite,
O meu nome é Beatriz e a muito que tenho uma dúvida na qual já me fez desistir alguma vez de tentar entrar na PSP, espero que me possam ajudar...

Após passarmos nos exames de ingresso na PSP, somos obrigados a ir para outra localidade se não a nossa?
Podemos escolher qual a esquadra onde queremos trabalhar no 1° ano de trabalho?
Welcome! :twisted:

Bem esse apego a casa evolui à medida que crescemos...e na PSP a malta tem por obrigação crescer/amadurecer.
Com essa perspetiva de não sair da zona de conforto a probabilidade de passar nos testes psicotécnicos reduz-se drasticamente.

Depois de passar nos exames de ingresso, tem de fazer o curso que para alguns afortunados é na área de residência...onde existem escolas de formação da PSP.

No final e caso tenham aproveitamento no curso, sendo dos melhores podem escolher dentro das vagas existentes, o que não significa que existam vagas próximas da sua residência.

Será que a vocação é mesmo PSP?
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 25 visitantes