Apresentação catarina viegas

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Terça Jan 30, 2018 10:56

Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Terça Jan 30, 2018 11:04
Olá bom dia, chamo-me catarina , tenho 23 anos e vou ingressar no Exército no dia 19 de fevereiro. Tenho o 9°ano, e pretendo terminar a escolaridade lá dentro e entrar nos quadros. Inscrevi-me para poder saber um pouco mais sobre o exército, experiências. Conto convosco para toda a ajuda, contem comigo também.
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Terça Jan 30, 2018 14:11
Catarina29 Escreveu:Olá bom dia, chamo-me catarina , tenho 23 anos e vou ingressar no Exército no dia 19 de fevereiro. Tenho o 9°ano, e pretendo terminar a escolaridade lá dentro e entrar nos quadros. Inscrevi-me para poder saber um pouco mais sobre o exército, experiências. Conto convosco para toda a ajuda, contem comigo também.

Welcome! :twisted:

Estás no limite de idade para ingressar como Praça, por isso, não posso sugerir que concluas os estudos e depois entres...mas uma vez nas fileiras não vai ser popriamente fácil concluir os estudos...mas olha...boa sorte.

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes