Caros forenses, em caso de dificuldade em aceder ao fórum, pede-se que eliminem os cookies do vosso navegador. Podem igualmente fazê-lo clicando no link no canto inferior direito da página. – A equipa ServirPortugal

Apresentação catarina viegas

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Catarina29
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 5
Registado: 30 jan 2018 10:56
Situação Militar: Activo
Contacto:

Apresentação catarina viegas

Mensagem por Catarina29 » 30 jan 2018 11:04

Olá bom dia, chamo-me catarina , tenho 23 anos e vou ingressar no Exército no dia 19 de fevereiro. Tenho o 9°ano, e pretendo terminar a escolaridade lá dentro e entrar nos quadros. Inscrevi-me para poder saber um pouco mais sobre o exército, experiências. Conto convosco para toda a ajuda, contem comigo também.

Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 10680
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação catarina viegas

Mensagem por Midnightblack » 30 jan 2018 14:11

Catarina29 Escreveu:Olá bom dia, chamo-me catarina , tenho 23 anos e vou ingressar no Exército no dia 19 de fevereiro. Tenho o 9°ano, e pretendo terminar a escolaridade lá dentro e entrar nos quadros. Inscrevi-me para poder saber um pouco mais sobre o exército, experiências. Conto convosco para toda a ajuda, contem comigo também.
Welcome! :twisted:

Estás no limite de idade para ingressar como Praça, por isso, não posso sugerir que concluas os estudos e depois entres...mas uma vez nas fileiras não vai ser popriamente fácil concluir os estudos...mas olha...boa sorte.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes