Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.

Regras do Fórum

A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.

Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Registado: Terça Jan 09, 2018 10:39

Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Terça Jan 09, 2018 10:52
Sou o Rui Pereira. Primeiro cabo no exercito. E estou a pouco mais de um ano de concluir os 6 contratos alem do voluntariado. Sou de 1990 e queria candidatar me a gnr e indicaram me este site para procurar ajuda e saber o que estudar para as provas. Se me poderem dar uma ajuda e indicar na direção certa agradeço. E já agora se me poderem confirmar se ainda vou a tempo de concorrer tambem agradeço. Obrigado pela atenção.
Rui Pereira
Moderador
Moderador
Registado: Quarta Set 14, 2011 00:07
Situação Militar:
Activo
MensagemEnviado: Quarta Jan 10, 2018 03:12
0grievous0 Escreveu:Sou o Rui Pereira. Primeiro cabo no exercito. E estou a pouco mais de um ano de concluir os 6 contratos alem do voluntariado. Sou de 1990 e queria candidatar me a gnr e indicaram me este site para procurar ajuda e saber o que estudar para as provas. Se me poderem dar uma ajuda e indicar na direção certa agradeço. E já agora se me poderem confirmar se ainda vou a tempo de concorrer tambem agradeço. Obrigado pela atenção.
Rui Pereira

Welcome! :twisted:

GNR tens de esperar que abra concurso este ano.
Ainda falta iniciar-se o curso para os reservas do concurso anterior.
Tens 28 anos (ou pelo menos completas 28 este ano), o tempo nas fileiras permitir-te-à descontar dois anos à idade cronológica, por isso, abrindo concurso és elegivel para concorrer...escusavas era ter esperado até ao fim dos contratos para concorrer às forças de segurança.

Voltar para Apresentações

Quem está ligado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes