Caros forenses, em caso de dificuldade em aceder ao fórum, pede-se que eliminem os cookies do vosso navegador. Podem igualmente fazê-lo clicando no link no canto inferior direito da página. – A equipa ServirPortugal

Testes Psicotécnicos Força Aérea

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
nunonunes097
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 5
Registado: 25 out 2017 18:40
Situação Militar: Activo
Contacto:

Testes Psicotécnicos Força Aérea

Mensagem por nunonunes097 » 25 out 2017 18:54

Saudações a todos. Sou o Nuno, tenho 20 anos e tenho apenas concluído o Ensino Secundário em Línguas e Humanidades. Candidatei-me para entrar na Força Aérea para o curso de Sargentos (em Regime de Contrato) e fiz hoje com sucesso as provas físicas. Concorri para OPCART, OPRDET e MMA. Apesar de ter andado um bocado à indeciso quanto ao meu futuro nos últimos anos, decidi por de parte a ideia de ir estudar Política para Londres e tentar entrar na FAP. Confesso que há muito tempo que não me sinto tão entusiasmado por algo como estou por isto.
-Nuno

Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 10680
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Testes Psicotécnicos Força Aérea

Mensagem por Midnightblack » 26 out 2017 17:36

nunonunes097 Escreveu:Saudações a todos. Sou o Nuno, tenho 20 anos e tenho apenas concluído o Ensino Secundário em Línguas e Humanidades. Candidatei-me para entrar na Força Aérea para o curso de Sargentos (em Regime de Contrato) e fiz hoje com sucesso as provas físicas. Concorri para OPCART, OPRDET e MMA. Apesar de ter andado um bocado à indeciso quanto ao meu futuro nos últimos anos, decidi por de parte a ideia de ir estudar Política para Londres e tentar entrar na FAP. Confesso que há muito tempo que não me sinto tão entusiasmado por algo como estou por isto.
-Nuno
Welcome! :twisted:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante