Re: Apresentação

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
Ze
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 56
Registado: 15 jan 2009 21:21
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Ze »

Boas caro Sampaio.
Não sou administrador nem moderador, mas, bem-vindo e espero que partilhe as suas experiências, pois sou grande fan dessas histórias!

cumprimentos
Avatar do Utilizador
Rafael Oliveira
Primeiro-Cabo
Primeiro-Cabo
Mensagens: 111
Registado: 06 dez 2008 14:48
Situação Militar: Civil
Localização: Marinhais/Santarém
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Rafael Oliveira »

Seja Bem Vindo ao Forum, Sampaio!

Sinta-se á vontade para partilhar connosco as suas experiencias, nós ca aguardamos anciosamente :D

Cumprimentos
Rafael Oliveira
Que nunca por vencidos se conheçam!!
Avatar do Utilizador
couto/87
Administrador
Administrador
Mensagens: 6976
Registado: 25 nov 2008 20:48
Situação Militar: Disponibilidade
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por couto/87 »

Boas
Seja bem Vindo a este nosso , seu forum , cá temos mais um camarada dos OE , não se acanhe e faça-nos conhecer as suas experiências em lamego .
Abraço
Paulo Couto 1º Cabo Pára-080336-H-TTCM
Avatar do Utilizador
COBRA
Cabo-Adjunto
Cabo-Adjunto
Mensagens: 336
Registado: 24 dez 2008 03:49
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por COBRA »

Ora boas Sampaio,

eu sou do 1º turno de 97 mas fiquei a cumprir contracto na armaria em penude após o curso, juntamente com o Gonçalves o Seixas e o GIL e mais tarde apareceu o cabo adjunto Medeiros que veio dos açores que substituiu o Gil depois de ele ter ido pra COE e lembro-me bem do curso de Sniper que se nao me engano foi em 98 e vocês eram só uns 6 ou 7 e só passaram 2, ainda hoje sou muito amigo do cabo Rebelo que é gerente na empresa de segurança SEGURDOG entre outros nomes de grandes camaradas de curso como o grande Candeias de Algés...velhos tempos !!!

Embora não me recorde actualmente de muitos camaradas que raramente passavam em penude após irem prá COE, ainda passámos grandes momentos no bar da NAU e muitos outros sitios espalhados por Lamego, Viseu e Vila Real :lol:

Tambem após 5 anos na Legião as minhas experiencias militares ficaram todas misturadas e já só restam algumas situações mais marcantes

É com grande prazer que te recebo aqui nesta nossa familia Virtual mas de malta porreira :D

Abraço Camarada, vai dando noticias
Avatar do Utilizador
Luis Carvalho
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 18
Registado: 23 jan 2009 22:41
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagem por Luis Carvalho »

Bem vindo Sampaio , ao fórum espero que te divirtas , participa as tuas experiências com nosco.

Um abraço

Luis carvalho
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes