Apresentação Sara

Se é um novo utilizador não deixe de se apresentar aos restantes membros.
Regras do Fórum
A sua apresentação é obrigatória e deve ser efectuada tendo em conta as indicações dadas aqui.
Faça-a da forma mais verdadeira possível, por forma a facilitar o esclarecimento das suas dúvidas por parte de outros forenses.
Responder
Avatar do Utilizador
SaraSantos
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo
Mensagens: 1
Registado: 15 mar 2024 22:42
Contacto:

Apresentação Sara

Mensagem por SaraSantos »

: Olá o meu nome é Sara. Tenho 23 anos. Quanto à escolaridade tenho Licenciatura em Investigação Criminal .
Tenho dúvidas sobre as provas físicas para a PJ, especialmente o percurso de coordenação, se alguem me puder explicar como realmente é (não só o que está descrito nos documentos oficiais) agradecia imenso
Espero ajudar e ser ajudado.
Avatar do Utilizador
Midnightblack
Moderador
Moderador
Mensagens: 11103
Registado: 14 set 2011 01:07
Situação Militar: Activo
Localização: na serra
Contacto:

Re: Apresentação Sara

Mensagem por Midnightblack »

SaraSantos Escreveu: 15 mar 2024 22:58 : Olá o meu nome é Sara. Tenho 23 anos. Quanto à escolaridade tenho Licenciatura em Investigação Criminal .
Tenho dúvidas sobre as provas físicas para a PJ, especialmente o percurso de coordenação, se alguem me puder explicar como realmente é (não só o que está descrito nos documentos oficiais) agradecia imenso
Espero ajudar e ser ajudado.
Welcome! :twisted:

A pista não é nada de complicado...se for a mesma é um percurso feito num ginasio...tem umas transições rapidas de direção, umas projeções para a frente (vulgo cambalhotas) uma prova de equilibrio, salto em comprimento sem balanço e mais uma ou outra coisa que não tenho presente.

Nada de incapacitante digamos, depois é ter a questão de flexoes abdominais e corrida delineados e não é nada de superlativo.
Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes